Páginas

5 de ago de 2013

Outfit: Vintage Jeans Jacket and Mix Love


Jaqueta: Vintage | Malha e Camisa Xadrez: Detrick | Calça: Pimkie Paris
Pulseira Hermès Inspired: Trend Box | Pulseira Love: Hype Acessórios
Meias: H&M | Brogue: WJ
- - - 
Cheio de referências e misturas, é assim que apresento meu look de hoje! A jaqueta eu arrematei em um brechó, e realmente estou amando - me custou apenas R$: 15:00, juro! E ela ainda tem aquela lavação bem tradicional de jeans o que realmente me agradou.

Já a mistura entre o xadrez e o listrado do suéter é ótimo e ambos em tonalidades de azul, a camisa eu comprei na coleção de verão e acabei usando pouco, já o suéter foi um presente super especial e que ao contrário da camisa já aproveitei e muito. Além disso, ambos são da Detrick (Loja de roupas masculinas super bacana da FIP). 

A Calça azul eu comprei na minha ida a Paris, quando comprei acabei não provando pela falta de tempo, e depois da segunda usada acabei mandando ajustar na cintura. Mas também é super versátil. E saiu bem barato, em um magazine feminino de lá!

Já o calçado eu comprei na promoção da WJ, já tinha adquirido o azul no laçamento da coleção e por conta do conforto e do preço baixo da promoção - R$: 69,90 eu acabei comprando o preto também. 

Espero que tenham gostado do look, como devem ter percebido eu acabo comprando peças em locais não tão convencionais e assim montando com uma cara bem própria. Amo garimpar! É uma característica que vocês sempre estarão vendo por aqui em minhas produções.
- - -
Gostaram? Querem mais looks assim? Deixe seu comentário!
Beijos e um ótimo final de semana. 
- - - 
12 Comentários

12 comentários:

  1. Bom dia Querido!
    Super amei a composição do look, ficou lindo.
    A jaqueta é linda e melhor super em conta :D

    Super Beijos =*
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/FacameBonita
    Instagram: http://web.stagram.com/p/492990248470004233_389044687

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana! Fico feliz que tenha gostado. Este é o lado bom de garimparmos em brechós!

      Beijos e uma ótima semana

      http://www.almostfashion.com.br/

      Excluir
  2. Super lindo seu look! Amei a sobreposição de peças e o detalhe da meia de poás!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bella! Esta meia veio de viagem e eu adoro usar ela com sapatos que dê de mostrar :)


      Beijos e uma ótima semana

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Quézia <3


      Beijos e uma ótima semana

      Excluir
  4. Julianoooo, eu estou babando e completamente apaixonado pelo look. Inspiração total e puro estilo. Adorei!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW, obrigado pelo carinho André! :D

      Beijos e uma ótima semana

      Excluir
  5. Uauuu, que composição perfeita! Vc arrasou na escolha das peças e essa jaqueta jeans vintage tá de babar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas! Fico super contente pelo carinho.

      Beijos e uma ótima semana

      http://www.almostfashion.com.br/

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!