Páginas

22 de ago de 2013

Myself and I: Introdução

Sempre gostei de acompanhar a evolução no estilos das celebridades, como elas se vestiam antes da  fama ou no começo da carreira. Aí vinha na cabeça aquela velha frase  de que 'não existe pessoa feia, e sim pessoa pobre', mas hoje percebo que não funciona bem assim, então passei a usar 'não existe pessoa feia, existem aquelas que não se conhecem'. Pois é isso, a maioria das pessoas não se vê como são, não sabem seu biótipo, formato do rosto, se tem pescoço longo ou curto, qual corte de cabelo lhe favorece e por aí vai. São tantas informações que se deixam passar, ou pior ainda, não se aceitam, que com o pouco que se conhecem  tentam disfarçar as imperfeições justamente com o que as evidenciam ainda mais, pelo simples fato de não se entender.

Não é fácil estar sempre impecável, e com certeza sempre terá uma peça ou maquiagem que depois pensaremos que poderíamos ter evitado, mas isso faz parte. Cada dia aprendendo um pouco mais sobre nós mesmo, nossos gostos, estilo, personalidade e o que cabe em cada ocasião.

Depois a gente percebe o quanto pode ser divertido essa busca pelo autoconhecimento e que mais prazeroso ainda é ver o resultado das descobertas. Se arrumar para um evento e ter certeza de que sairá bem nas fotos, saber o que usar para o primeiro dia de aula ou para entrevista do emprego dos sonhos, estar certa da escolha do look para a festa sabendo que brilhará.
Imagens: Reprodução 
Afinal a moda deve ser usada a seu favor, com tanta variedade que encontramos hoje não temos desculpas para usar uma cor que não nos valorize, uma modelagem que nos achate, todas merecemos desfrutar de peças que nos deixem confiante e felizes quando nos olharmos no espelho. E aqui vai uma dica importante: "Se olhar no espelho!" Mas estou falando de se olhar de verdade, sem medo das imperfeições, se olhar de frente, de lado, de costas. Sim de costas! Pois o mundo te observa de todos os ângulos.

Imagens: Reprodução 
Vocês estão começando a ficar confusas com o post e tentando descobrir onde quero chegar? Simples, estou afim de me conhecer melhor e quero despertar essa vontade em vocês. Que tal? Toda quinta venho com o 'Myself and I' trazendo um tema diferente. Para entender melhor fique de olho no próximo post... vou desvendar os segredos do delineador para que todas arrasem nas makes.
- - - 
Beijos, até a próxima.
4 Comentários

4 comentários:

  1. curiosa pelo segredo do delineador.. tenho duas mãos esquerdas, então, um sai sempre torto hehehehe


    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe semana q vem tem dicas bem bacanas :D
      delineador tb é sempre o momento 'tensão' nas minhas makes, aquele medinho básico de acabar c tudo apsoshapso
      bjss

      Excluir
  2. Adorei o post e concordo plenamente! Li seu comentário de cima, e o delineador pra mim também é um momento "tensão", estou curiosa pelo post!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!
      nos vemos quinta q vem então hehe
      beijoos

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!