Páginas

27 de ago de 2013

Dica: Kenzo Print

Imagens: Pinterst e Lojas Renner.
- - -
Primeiro vieram os moletons com o icônico tigre estampado e a escrita Kenzo que literalmente virou febre entre os fashionistas, agora esta padronagem de animal print multicolorido e as novidades da grife francesa não param de acontecer! Passando pelo blog da Renner post vai post vem... e não é que já encontrei uma peça com preço super camarada por lá! Que tal apostar em um boné para compor o look? Eu adorei a ideia e pelo que mostrava na página do blog a loja estará com mais peças com esta estampa... Etnão falta saber se faz seu estilo e correr garantir a sua!
- - - 
Você usaria? Gosta?  Siga nossas inspirações e se divista com a moda!
Beijos e até mais!
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu gosto de animal print colorido, acho super alegre! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Ju, eu curto muito esse animal print colorido da Kenzo. Muito lindo e divertido, né!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. euuuu, adoro esse print <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de coisas mtu coloridas.Por isso, acho q eu não usaria. Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Adoro Animal Print,e uso muito mais nas unhas é claro...
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!