Páginas

29 de jul de 2013

Outifit: Just a vintage mood in the air

Imagens acima: Pinterst - Painel: Juliano Dias.
  Camisa (Que foi um vestido) e Cardigan: Bazar Sly | Calça: H&M | Óculos: Vintage |
Botas: Lemus Calçados | Meias: H&M
- - - 
Isso mesmo, a camisa que você vê hoje neste post já foi um vestido. Fui até o bazar da Sly com uma amiga e acabei encontrando somente ele na arara e pensei: "Se eu mandar diminuir o comprimento vai ficar uma linda camisa". Ainda mais porque eu adoro camisas estampadas, e ainda mais se ela tiver esta pegada étnica - que neste caso me lembra uma tapeçaria indiana com pequenos desenhos repetidos várias vezes. O cardigãn eu também encontrei no bazar e acredite paguei menos de R$: 70,00 reais nas duas peças.

Então, viu como é fácil encontrar peças bacanas nas promoções? Eu sempre tiro um tempinho para procurar e na maioria das vezes vale a pena! Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post e continuem acompanhando as minhas dicas.
- - - 
Até o próximo post!
- - - 
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi Juliano!

    Linda camisa! Achei seu look super elegante! ;D

    Tb amei a capinha do tablet, quero uma igual!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. I love your look and the inspiration you share with us!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do cardigã. Bjoos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ju, sou completamente apaixonado por seu estilo. Lindo e inspirador look!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!