Páginas

5 de jul de 2013

Outfit: Bordô, lã e conforto

Blusa de lã: H&M|Calça: K&B Cia (Stop Shop)|Calçado: WJ Acessórios
- - - 
Realmente tons de bordô estão fazendo parte dos meus looks de inverno. E vocês o que acham desta cor? Além do blusão o calçado é muito confortável. Um look que eu usaria para um dia de trabalho corrido, sendo que o blusão de lã é M porque não encontrei em tamanho menor e por fim gostei dele nesta numeração.
- - -
A todos uma ótima semana e até mais! Abraços. 
- - - 
7 Comentários

7 comentários:

  1. Really elegant
    Kisses
    Aga

    www.agasuitcase.com

    ResponderExcluir
  2. You look really great! I love this color ! :D

    ResponderExcluir
  3. Acho linda essa cor e aquele primeiro look com jaqueta de couro ta mtu bonito. Sua calça ta linda.Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei o look. Já estou adquirindo ao peças nessa cor, rsrsrs!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Juliano!

    Super chique esse look! Eu tô apaixonada pelo burgundy nesse inverno! ;D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é realmente bonita, tanto para mulheres quanto pra homens, adorei a tua calça Ju! :)
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Love this outfit ;) el jersey es precioso y la combinación de colores
    Saludos Jeff
    www.jeffreyherrero.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!