Páginas

23 de jul de 2013

Meu primeiro 'Olá' e um Look do Dia

Não poderia começar esse post de outra forma, se não agradecendo ao Ju, pelo convite para fazer parte do Almost Fashion, blog que vi surgir, crescer e sempre admirei desde o começo.

Bem, e quem sou eu?! Sou a Luana, mas isso a maioria já deve estar sabendo, venho sendo apresentada informalmente por aqui há algum tempo, mas como mencionado só não aceitei o convite antes pela correria entre faculdade e trabalho.

Anteriormente tive um blog próprio, o Luge Style, e agora sou uma recém formada em Design de Moda e estarei aqui para falar de moda, beleza e comportamento, mais voltado as leitoras do blog e trazendo meu olhar feminino, mas o que busco com minha participação no blog é uma troca de experiências não apenas com o Ju, mas com vocês, leitores: eu trago o que conheço e vivo e vocês me incentivam a ir atrás das novidades e assim continuar crescendo.

Agora para começar meu primeiro post de verdade, trago um look do dia, feito dias atrás, quando o frio não tinha decidido congelar geral. Montei um look descontraído e cheio de estilo para o dia a dia, combinando saia com babado de couro, hit entre fashionistas, e camiseta com estampa de batman. E não é de hoje que a moda busca inspiração em diversas outras áreas para caracterizar peças do vestuário tanto masculino quanto feminino, desta vez ela foi até os filmes e as histórias em quadrinhos em busca de referências. Para arrematar o look uma rasteira confortável e uma maxi bolsa para segurar o pique diário.
- - -
Antes, imagens que me inspiraram e quem sabe inspiram vocês também.

Finalmente, o look.
Camiseta: Garimpo da FIP | Saia: Lisage | Óculos: Armani Exchange
Colar: Hype Acessórios | Bolsa: WJ | Flats: S
chultz
- - - 
Aprovaram a produção? Espero que sim e que gostem dos próximos posts que estão por vir.
Beijos, até a próxima.
- - - 
14 Comentários

14 comentários:

  1. Que linda Lu!!!
    Amei!!
    Seja bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana!

    Amei o look e fiquei babando pela sua sandália! ;D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      obrigadaa,
      se vc for de Brusque, corre que tá na promo no Zendron hehe
      Beijoos ;*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Thaay, q bom te ver aqui hehe
      agora q voltei ao mundo bloguistico e estou com mais tempo, voltarei a acompanhar o t-shirt ;)
      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei!!! Com esse frio congelante um casaquinho com esse estampa seria super legal.

    Parabéns, Lu. Arrasou no primeiro post.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, em dias com frio mais ameno cardigã fica lindo hehe
      obrigada *-*
      Beijoos

      Excluir
  5. Acho um máximo essa estampa,
    adorei seu look <3

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá um up com estilo :D
      muito obrigada!
      Beijoos

      Excluir
  6. Amei o look *-* Super aprovado*-* Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Me encanta la camiseta de batman!! es genial el look :)

    V

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!