Páginas

27 de jul de 2013

Mais que uma máscara para cílios

Na última viagem para casa da minha mãe tive uma surpresa, já que ela não é a pessoa mais chegada em moda e beleza que conheço, foi até um choque quando ela puxou assunto sobre o novo rímel que ela havia comprado e amado. Pensei 'para ela amar, o negócio tem que realmente fazer efeito' e lá fui eu ver qual era o milagroso. 

Eis que me deparo com o Super Shock Max da Avon. Como me decepcionei algumas vezes com as máscaras para cílios da marca e hoje sou adepta da Maybelline não dei bola quando ouvi os burburinhos com o lançamento desse rímel, só que dessa vez tive que experimentar e o resultado?!? Não consigo mais sair de casa sem ele! Gente, me senti a própria boneca Emília haha.

Mas como sei que imagens valem mais que ficar descrevendo a potência do meu novo queridinho de bauté, aqui estão:
O que achei mais legal em escrever esse post para vocês é que muitas vezes deixamos uma marca de lado e perdemos de adquirir produtos bons e com preço camarada.

Se experimentarem o Super Shock Max deixem nos coments o que acharam do resultado!

Beijos, até a próxima.
- - -
PÁGINA NO FACEBOOK| TUMBLR|WE HEART IT|PINTEREST
4 Comentários

4 comentários:

  1. eu uso ele desde o Lançamento Lú. E sempre recomendo ele as minhas amigas, que assim como muitas, duvidam da eficiência dele justamente por questão de marca, mas quando experimentam ficam fascinadas!
    não posso ver uma revistinha AVON e na imagem dele estar escrito PROMOÇÃO, que eu já faço meu estoque haha' ps: adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. nossa é tipo paixão total né,
    agora indico pra td mundo tb hehe
    obrigadaaa,fico muito feliz que tenha gostado, espero que continue acompanhando ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Não sabia q ela era boa tbm. Gostei da resenha. Bjoos

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!