Páginas

7 de jun de 2013

Um novo brinquedo: Canon EOS Rebel T3

Então, tudo bem com vocês? Sentindo a necessidade de comprar uma câmera melhor para realizar as fotos com meu novo trabalho de mídias sociais e também para o blog, acabei adquirindo uma câmera profissional da Canon. E quando ganhamos um novo "brinquedinho" é igual a criança, já queremos sair mexendo. Foi então que realizei as minhas primeiras fotos com esta câmera cheia de recursos.

Realmente vou ter que aprimorar meus conhecimentos sobre fotografia, apesar de já saber o básico para poder fotografar com ela, eu preciso saber como fazer fotos em determinadas situações específicas. Foi na verdade um grande investimento. 


Então o que acharam dos meus primeiros cliques? 
Um bom final de semana a todos e até segunda :)
- - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
5 Comentários

5 comentários:

  1. Quando a gente compra a câmera nova, a felicidade é tanta que fotografamos TUDO! É uma sensação muito boa!

    Beijos
    www.blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja hvia visto elogios sobre essa câmera. My dream *-* bjoo Juliano e ótimo finde =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Lindos Você e a câmera.
    Necessito de uma mais não disponho de recursos financeiros suficiente - Trágico!

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!