Páginas

3 de jun de 2013

New In: Calça com raposas + óculos

Bom dia! O post de hoje traz duas novas peças que comprei na ultima sexta feira. Fui dar uma volta com uma amiga no shopping de Balneário e sabe como é, perna pra lá, perna pra cá e eu acabei achando duas peças que me chamaram bastante atenção!

Uma delas foi o óculos com armação redonda que já tinha visto no insta da Renner, já a calça foi puro achado, tanto que vou ter que fazer uma "pense" porque ficou meio grandinha, mas eu amei a estampa e ai não teve jeito. Durante esta semana vou programar meus looks e logo logo vocês irão ver ela em um deles por aqui! Agora vamos logo para as imagens?

Calça: Emme - Óculos: Renner.
- - - 
Uma boa terça a todos e até amanhã. 
- - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
9 Comentários

9 comentários:

  1. To loooouca por um óculos desse! *-*

    E essa calça, é muuito amor! ADOREI!
    Quero ver looks com ela NOW! rs

    Beeeijo!
    http://naadip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que calça linda, ameei, nunca ví nessa estampa somente em camisa.

    Beijos,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a calça, muito fofa a estampa. Estou apaixonada por esse óculos, to namorando já faz um tempo, preciso!! rsrsrs
    Beijo

    http://blogkellenloyola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Morta com as raposas! kkk Lindas demais!
    Beijoooos,
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Achei a estampa da calça super fofa *-*. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal a mudança de endereço.

    Amei o short, adorei o ocúlos.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!