Páginas

20 de jun de 2013

Meu Look: Primeiro Noivas Personalité Premium

Olá, ontem mostrei para vocês o que aconteceu no Primeiro Noivas Personalité Premium, o evento que contou com várias empresas e serviços especializados em casamentos e a preparação para que o dia dos noivos seja muito especial. Então hoje trago o look que usei no evento (e também o look da minha assessora Luana) . 

No look: Usei uma camisa azul marinho bem leve e com bolsos em inspiração militar (é uma das poucas camisas lisas que tenho), já a calça com estampa de raposas eu mostrei neste post aqui, ela é linda e eu a tempo queria uma calça com algum tipo de estampa, quando encontrei ela foi amor na certa - tive que diminuir o tamanho, mas tenho sorte de conhecer ótimas costureiras para realizar o trabalho. O brogue ou creeper (para mim este modelo é um mix dos dois calçados, pelo fato de ter o solado grosso do creeper mais a parte de cima parecer mais um brogue) é super confortável e deu de usar tranquilamente sem meia. Já a case para tablet eu encontrei em um centro de compras alternativo e além de prática parece uma clutch - 2 em 1 com praticidade. 



O calçado que você vê acima é o crepper da Luana. 
- - -
Eu - Camisa: Artsy|Calça: Emme|Creeper e Cinto: WJ
- - -
No look: Luana apostou em um look mais dark, a saia preta com transparência e o batom vinho deixaram o look pesado na medida, o creeper dourado é um luxo e pode compor vários looks e a malha vazada é ótima para este clima de meia estação.

Luana - Malha: Pimkie Paris - Saia: Lisage - Bolsa WJ - Creeper: Dumond
- - -
Então um ótimo final de semana a todos e segunda tem look no blog. 
 - - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
5 Comentários

5 comentários:

  1. Muito chic, ambos, adorei as produções!!




    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois looks!

    Sua calça de raposas é linda demais e o batom vinho da Luana tá show!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, sempre arrasando nas produções!
    http://www.oncinhadebatom.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!