Páginas

27 de jun de 2013

Garimpo da FIP: #10

Boa tarde! Perdeu algum dos meus posts semanais lá no Garimpo da FIP? Então confira este resumo e fique por dentro de tudo que há de melhor na moda masculina por lá! Muita novidade e preços bacanas para você aproveitar. Vem comigo.


1 - Bons acessórios sempre fazem a diferença no look de qualquer pessoa, para conferir os modelos encontrados nas lojas Cartu's e J Canedo clique aqui

2 - A camisa jeans para mim já se tornou uma peça coringa no guarda roupa masculino, e pensando nisso encontrei lindos modelos na loja Detrick, clique aqui e confira.

3 - O Duffel é um modelo de botão muito utilizado em jaquetas e casacos de inverno, a J Canedo já garantiu um modelo colorido e cheio de estilo para esta estação, para conferir  clique aqui.

4 - Além de moda para adultos a FIP também conta com várias lojas no segmento infantil, e a Magus entrou com vários modelos de calças e camisas para os baixinhos, que tal conferir clicando aqui.

Então por hoje é isso, espero que continuem acompanhando as minhas matérias e aproveite para dar aquela passadinha na FIP e garantir seu look de inverno. Um grande abraço a todos e até mais. 
- - - 
Acompanhe o blog: 
3 Comentários

3 comentários:

  1. Camisa jeans fica bem legal em homem. Acho que deve ter no guarda-roupa. bjooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que esse tipo de botão se chama duffel! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!