Páginas

11 de jun de 2013

Editorial #17: Mix Boyish

Olá! Tudo bem com vocês nesta terça? Hoje é dia de mais uma seção de fotos e de muita inspiração por aqui, e já vamos começar com um tema que está super em alta: o guarda roupa masculino. Mas não vamos falar dele para os homens e sim para as mulheres. Sim, elas estão adorando as modelagens masculinas e estão mandando muito bem nos looks de deixar  uma das pioneiras neste estilo orgulhosa, Coco Chanel que o diga!

No look: Misturei camisaria, linha e jaqueta de couro, dobrei a barra da calça e também utilizei um sapato que tem o solado mais grosso em cor contratante para deixar com uma pegada bem masculina mesmo. Este brogue é lindo e ornou com todo o look. Tons de laranja, nudes e uma pitada de marrom. Vem conferir as inspirações e logo em seguida as imagens desta produção que está maravilhosa!

Imagens: Pinterest
O que não pode faltar em um look Boyish: Camisas, gravatas, coletes, blazers, calças de alfaiataria com corte reto, pelo menos um oxford ou calçado social, uma peça xadrez tradicional e uma boa pasta no estilo carteiro. Todos itens bem masculinos. Se você tiver o cabelo curtinho ficará ainda mais característico ao estilo. Aposte sem medo, é chique e atemporal. 
Look completo: Olho D'Água | Bolsa e Brogue: Emprestado do meu guarda roupa (Pasta: Arezzo Brusque e Brogue: Lemus Calçados| Cinto: Maria Vaidosa.
- - - 
E então o que acharão da produção? Eu adorei! Beijos e uma ótima semana a todos.
 - - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei demais o editorial! :D Esse oxford nude com solado laranja é lindo demais!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o seu blog,
    Estou seguindo, se puder segue o meu?
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse cinto que lindo minha gente!!!
    Olha só gostei da produção "ares" masculino de uma foram bem feminina.
    Uso demais camisa com suéter!
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Editorial lindo, gostei dos tons de laranja. Bjooooo!

    ResponderExcluir
  5. Ótima idéia " eles para elas" :)
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!