Páginas

20 de jun de 2013

Primeiro Noivas Personalité Premium

A mais ou menos uma semana atrás, fui convidado por uma pessoa muito especial a prestigiar o lançamento do Primeiro Noivas Personalité Premium. Como o nome mesmo diz um evento para noivas com tudo que há de melhor para o seu dia tão esperado e especial. Confeitaria, Fotografo, Convites, Vestidos, Make e muitos outros itens que não podem faltar para que seu casamento seja perfeito e todos se sintam muito bem. 

No evento aconteceu um desfile com lindos vestidos da estilista - da minha cidade natal Itajaí - Karla Vivian. Além de uma bela degustação de doces, cabeleireiros do próprio CP Premium montando penteados incríveis, música ao vivo, uma apresentação de valsa além de conhecer pessoas com um ótimo trabalho. 

Confiram as imagens porque vale super a pena prestigiar o trabalho de pessoas profissionais. 

 Convites por: Selma Convites (Lembranças e convites para casamento

 Doces por: Confeitaria Zuchi  
Bolo de casamento todo branco, noivos com detalhes em cristal. Um amor!
 Decor por: Arte e Requinte
Café por: Daroal Eventos


 Noivas por: Karla Vivian
Penteados feitos pela equipe do CP Premium  
Acima: Equipe Organizadora do Primeiro Noivas Cristiano Pinheiro Premium, Luana que super me ajudou no evento e também Nicole, amiga que se formou comigo na faculdade e também futura noiva
- - - 
Uma ótima quinta a todos e amanhã eu mostro o meu look e o look da Luana em um post especial. Beijos :*
 - - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
4 Comentários

4 comentários:

  1. Imagino como o evento foi demais!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo convite para te acompanhar na cobertura do evento, que foi maravilhoso, sem dúvidas.
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!