Páginas

6 de mai de 2013

Look da semana: In space with tigers.

O look de hoje é bem mais despojado do que o da semana passada, é algo para o dia a dia de trabalho corrido que tenho, mas sem perder o estilo e o conforto. Peças de moletom estão super em alta e quando falamos neste tecido, logo me vem a cabeça uma peça super quentinha e confortável, e são estas características que ele tem. Sem contar que a estampa na frente da peça é de tactel e por baixo do tecido foi forrado com uma camada de moletom então ele permanece quentinho. Além do mais esta estampa de galáxia é hit deixado o visual super moderno para várias ocasiões.

Além do moletom temos mais uma peça que é muito confortável, este calçado que tem uma mistura de oxford com o solado do creeper é da coleção de inverno da WJ e eu me apaixonei e pensei: é algo que  realmente vou poder aproveitar para produzir diversos looks e fazer lindas combinações. A cor é ótima e eu estou adorando azul marinho e marrom nos últimos meses, tenho até que me policiar para não comprar tudo nestes dois tons. 

Além do mais este look é a minha cara e tem aquela pegada fashion que adoramos, então vem conferir as imagens que o Nando fez do meu look! 
Moletom e calça jeans: Olho D'Água|Cinto: Detrick|Bolsa: Zara|Calçado: WJ Acessórios. 
- - - 
E então o que acharam do look? Mudariam algo?
Um grade abraço a todos e uma ótima semana também.
- - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
19 Comentários

19 comentários:

  1. Gente, preciso de um moletom desses! :O
    ADOREI!

    http://naadip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, achei super estiloso e comfortável!

    Tb adoro dobrar a barra da calça acho charmoso. ^^


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. adorei o look! amei o moletom e o jeans com as barras dobradas! amei!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bem mais despojado mesmo! Esse moletom é lindoooh, eu quero muito! A bag é a sua cara!

    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. amei tudo.. principalmente o moleton :)
    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ♥.♥

    Amei o look, pra variar <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look, esse moletom é lindo e nada mais charmoso que essa dobra na barra da calça, né? Aliás, parabéns pelo domínio, sei que essa é uma das várias conquistas que virão pra ti nesse blog!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. man you look so nice!! love the springy outfit :DD !

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliano!!
    Anotado o novo endereço, sucesso na nova casa!
    adorei o look, essas tees andam fazendo mega sucesso
    kisses

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    O moletom animal face é super estiloso!

    Abraços.
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  12. adorei a t-shirt!
    super diferente a estampa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse moleton animal face! Arrazou *-*

    Adorei seu blog, Parabéns!
    Obrigada pela visita no meu!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Essa bolsa da Zara é linda! Comprei uma pro meu marido quando eu vi na loja =)

    ResponderExcluir
  15. arrasou não mudaria nada! muito lindo seu look

    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!