Páginas

15 de mai de 2013

Look da semana: Army feelings in the air

Bom dia a todos! Hoje o look veio meio atrasadinho, mas está lindo do mesmo jeito! Apostei em uma tendência que realmente resolvi aderir: o militarismo. Já tenho várias peças com esta referência em meu guarda roupa: tons de verde militar, estampa camuflada, acessórios e calçados pesados... todos estes itens que já faziam a minha cabeça antes, agora me deixam ainda mais cheio de vontade de usar e abusar deste estilo militar.

No look: A camisa é leve e fluida, ótima para os momentos de sol, já o suéter é para dar equilíbrio a produção e para que naquele momento em que o frio venha aparecer ele esteja ali. Eu também adoro coturnos e este da imagem já está bem velhinho apesar de ser super confortável.

Então confira algumas inspirações que separei para vocês e logo em seguida as imagens! 

Imagens acima: Pinterest
Camisa: Taverucci | Suéter: Magus Camisaria | Jeans: NX :Jeans | Botas: H&
- - - 
Espero que tenham gostado do look! Uma ótima semana a todos e até mais.
- - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adorei o look, em especial com o suéter por cima!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o look, amei suas botas *-*

    Beijo!
    www.infinitofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o look. Adoro sobreposição de alfaiatria com peças mais aconchegntes.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Tô com muito amor pelo militar tb!
    Comprei um blazer no estilo na C&A ano passado e ele é pau pra toda obra!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei o blog, o post, parabéns pelo novo domínio :)

    te seguindo! bjos

    Participe do sorteio de aniversário: http://www.fashionebella.com.br/2013/05/sorteio-1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Dependendo da peça e do look eu acho bacana, mas meu namorado não gosta muito :/


    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As cores desse look são super convidativas né?
    Adorei!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa camisaaaaa! ♥-♥

    Arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Super nice outfit and nice blog

    http://www.lookatthestreets.blogspot.mx/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!