Páginas

2 de mai de 2013

Inspiração: Jeans para toda hora.

Olá! Já comentamos no post de segunda sobre o look jeans + jeans e hoje separei mais algumas  imagens com ideias de como usar jeans em seus looks e mistura-los a outras peças. Além do mais isso quer dizer que realmente estou amando a mistura de diferentes lavagens de jeans seja no estilo all jeans ou com outros tecidos, cores e combinações. 

Alguma delas são: 
  • Camisa de flanela xadrez + gravata + jaqueta jeans vintage.
  • Camiseta básica + colete jeans surrado
  • Camisa + suéter de lã + jaqueta jeans
  • Camisa jeans por debaixo de um suéter de lã
  • Colete jeans + camisa estampada
Estas são algumas dicas, mas sua imaginação pode ir muito mais além e criar lindos looks. 

Além do mais se for como estou percebendo em minhas pesquisas para a próxima primavera 2014 este tecido irá continuar com tudo e em diversos estilos diferentes! Sem falar que além de mais jeans é atemporal e cai super bem com diversas produções.
Até porque comprei uma jaqueta com aquela lavação vintage em um brechó de uma cidade vizinha e por um preço pra lá de bacana (R$: 15,00) e sendo assim, não vejo a hora de usa-la. Separei algumas imagens com looks masculinos que eu adorei e que estou pensando em aderir. 
- - -
Então da um play e curta as inspirações!
Curtiram a matéria? Então agora não tem mais desculpa para não aderir. 
Deixe sua opinião e até mais.
- - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
8 Comentários

8 comentários:

  1. Jeans é coringa e versátil. Inspiradores os looks para eles.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Jeans com jeans é ótimo. Tanto pra vocês quanto pra gente. Eu adoro misturar isso, e fico querendo comprar mais jeans e mais jeans, rs.

    Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. Olá meu querido tudo bem?
    Já estou te seguindo no IG...achei!
    escuta meu noivo é um tanto antiquado para se vestir é claro que nesses ultimos 5 anos venho tentando mudar isso...
    Ha uns dois anos atras fomos comprar roupa para ele e ele queria uma jaqueta jeans eu critiquei até e ele não comprou quanta culpa eu sinto...
    Quem nunca neh?
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliano!

    Adoro a mistura de vários tons de jeans, como o mais escuro com o mais claro!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  5. adoro homens vestindo jeans :D gostei muito dos looks!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nada como o bom e velho jeans né?
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações!!!!!
    Beijinhos e bom fim de semana
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!