Páginas

24 de mai de 2013

Editorial #16: P&B + Listras.

Olá, quem não curte sexta feira né? Por aqui é hora de pensar no que vamos fazer no final de semana e juntamente com ele o que vamos vestir. Foi pensando nisso que separei este look P&B + listras para vocês. Sei que muita gente já não consegue mais ver as tal listras nas araras, revistas, blogs e afins, e eu confesso que algumas vezes também acho um exagero de certa parte, mas acredito que se ela faz o seu estilo e se for usada de maneira "consciente" pode fazer um resultado incrível no look.

Mas se você ainda está com um pé atrás sobre as listras em especial você tem duas opções: uma delas é usar o conjunto camisa branca + saia preta para entrar na trend P&B e eliminar de vez o listrado ou esperar para a próxima estação onde muitas marcas e estilistas ainda usaram o combo P&B+listras. 

Dica: Se for comprar pense na listra bicolor colorida, você vai usar muito mais no verão!

No look: Como falei acima o uso "consciente" a que me refiro é algo mais clean e também mais voltado para a noite e/ou para um look elaborado com dourado e peças que valorizem o P&B. Acho que a listras para o dia a dia já se tornou algo cansativo e um pouco saturado pela quantia de looks e imagens a que nos foram apresentadas. Então foi assim jogando bastante preto e dourado que tornamos a produção mais glam e ótima para a noite. 
Vem conferir o look!


Blusa, jaqueta e calça: Isabelita | Calçado e Clutch: Arezzo
- - - 
E então o que acharam das imagens? Você aprova ou desaprova as listras? Deixe sua opinião.
- - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
4 Comentários

4 comentários:

  1. To looouca querendo uma calça listrada!
    Mas ainda não encontrei nenhuma que ficasse boa nessa magreza que sou eu ;(

    Enfim, lindoo look! Sandália deusa! Adorei!

    Beeijo!

    http://www.naadip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo! Essa da foto então é babado!!
    Mas acho que não é para todas. E já to um pouco saturada de tanta coisa de listra nas lojas.
    Mas no geral eu curto!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!