Páginas

10 de abr de 2013

Trend: O acessório do momento - Gorro.

Olá! Tudo bem com vocês? O tema para este post de tendências está repleto de inspiração! É um acessório simples e fácil de usar, tendo toda uma funcionalidade e deixando o look com um charme a mais quando bem utilizado. Trouxe diversas imagens de inspiração para vocês apostarem nos gorros para este inverno 2013, tanto em looks femininos quanto masculinos.

Este acessório é o típico exemplo do vai e vem da moda, utilizado em várias décadas e confeccionado em vários materiais podemos dizer que: quem não se lembra das tocas/gorros e similares feitos de crochê ou tricô? Ou então dos modelos bem underground nos anos 90? Então já que a moda voltou, porque não aderir? São diversas formas de combinar no look e se divertir. Produzindo algo lindo e cheio de estilo.

Adoro as produções mais elaboradas no estilo street/90's - Vamos conferir as inspirações?
Dicas: Na imagem abaixo você confere algumas dicas de como produzir o seu look com o gorro e deixa-lo ainda mais fashion! Aposte na mistura de materiais, tecidos e texturas - isso te garantirá um lindo efeito, mas cuidado para não misturar de mais. Aposte em couro + lã, por exemplo. Confira as imagens!
Mais dicas nas imagens do Stockholm Street Style.
 Cores neutras + pontos de cores super bem distribuídos. Lindo!
 Preto + t-shirt Céline + acessórios em neon, referências 90's super bem pontuadas. 
Imagens: Stockholm Street Style, Pinterest, The Blond Salad, Style Scrapbook e Lookbook.nu.
E este terceiro look dispensa comentários, eu amei TUDO! 
- - -
Agora que tal um pouco de inspiração para os rapazes?
Imagens: Stockholm Street Style, I am Galla e Tumblr.
Para eles nada melhor do que investir em peças básicas como jaquetas, casacos e blazers, uma t-shirt legal, calças coloridas e bons acessórios como coturno e uma mochila! Fica jovem e super estiloso.
- - - 
Espero que tenham gostado das imagens e de todo o post.
Uma ótima quinta a todos e até breve.
- - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
26 Comentários

26 comentários:

  1. Eu gosto, acho fofo, NELES mas em mim, nunca fica mais que 10 minutos, porque cai da cabeça kkk
    Mas é bonitinho e quente!

    ResponderExcluir
  2. Eu até acho bonito, mas não gosto de usar nada na cabeça, não me sinto bem, mas acho lindo!

    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  3. Amei casaco do Estilo#2. lindoo *-*. Bjoo Juliano

    ResponderExcluir
  4. Too much love for Chiara Ferragni <3
    Loving these pictures - so inspiring
    You really do have a lovely blog, just stumbled across it now

    Would you like to follow each other via GFC and bloglovin’?
    If so let me know and I’ll follow you right back

    My blog is a fashion/lifestyle blog!

    Speak soon,
    Have a lovely thursday
    Much Love,
    Kate xo

    www.and-kate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa é uma trend que vale super a pena nessas estações agora! Mas pra gurias, acho mais bonitinho aqueles que ficam caidinhos atrás! Acho lindo em guris também!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainn eu acho lindo, quero muito achar um assim pra mim, moderno demais. Bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também estou a procura de um local que venda um gorro bonito e legal. Beijos :*

      Excluir
  7. Obrigada ♥.♥

    Amo gorros! Adorei os looks <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  8. Amo gorros ! Uso mais boinas mais acho que o gorro deixa o look mais grunge , adorei !! :)

    beijos.
    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Totally in love with beanies!

    Hayfa
    http://chic-and-cliche.blogspot.com/
    http://twitter.com/HayfaMk

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um gorro há muitos anos, mas confesso que nao sou muito chegada não. prefiro outros tipos de'gorros' na cabeça, como chapéu, boinas e tals.

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  11. minha mãe fez uns de tricos lindos, pra mim.. mas uso meia hora e começa a coçar a cabeça.. nada de cabeça me faz bem hehehehe


    Ju, que programa vc usa pra editar as fotos?? queria tanto fazer essas flechinhas hehehe

    bom final de semana!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  12. tenho visto muitos gorros mesmo no lookbook! gosto daqueles com escritinhos engraçados rs :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. acho muito lindo esses gorros, principalmente quando vejo a Kylie Jenner com eles =)

    http://givemecofeeandtv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Até gosto de ver mas não são para mim :p

    *

    ResponderExcluir
  15. Adoreii, acho muito style!! Amei.

    Ótimo final de semana! :)
    Beijos, Ca
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
  16. Quem diria que o gorro voltaria com tanta força né?
    Pena que aqui onde moro, o clima não dá chance de usar a peça.
    Abraços!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
  17. Eu acho legal! =D
    Fica super ousado e estiloso os looks com esse acessório!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  18. eu adoro essa acessório!!
    Além de super quentinho, é super cool!

    beijosss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que tendência mais fofa, adorei as inspirações.

    Beijos

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adam Gallagher looks great. The outfit is thought-through. He reminds be a bit of Zac Efron

    ResponderExcluir
  21. Eu curto! Mas só uso quando viajo pra lugar muito frio haha
    Não sabia que você estava no Pinterest! To seguindo lá!
    Beijos,
    Mary

    ResponderExcluir
  22. Ah quero muito um gorro!! Adorei demais os looks, um mais lindo e estiloso que o outro! :D

    ResponderExcluir
  23. Aaah, gorros são lindos. Ainda mais em um look mais grunge, fica perfeito!!!! Ainda não sei como não comprei o meu... Mas vou comprar, com certeza!
    beijos ♡ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!