Páginas

3 de abr de 2013

Editorial #12: Aposte no rosa!

Olá, tudo bem com vocês? Novidades do feriadão de Páscoa? Por aqui tudo muito bom e tranquilo, foi o feriadão para colocar os posts em dia, descansar e para pensar em melhorar as coisas no blog e na vida pessoal! Novas etapas estão por vir e com certeza muito crescimento profissional.

Mas hoje temos as imagens que montamos sobre a cor rosa, em especial os tons de pink e fúcsia. Esta cor é alegre e deixa qualquer look lindo e super feminino também! Ela pode ser combinada com cores neutras, frias ou quentes e como o P&B está em alta é um outra dica que você pode apostar! Além do mais este inverno está cheio de cor, para mostrar que por dentro de um casaco cinza pode sim haver uma cor nos dias de frio. 

Confira as imagens de inspiração!
Imagens no painel: Fashionvibe, stockholm street style e tumblr.
No painel: Acima você vê várias combinações e várias peças que você pode investir! É sembre bom deixar o tom principal como o rosa em destaque e apostar nas demais peças com cores neutras: como branco, preto, cinza e até o marrom. Aposte em: Blazers, calças, jaquetas, acessórios e também em calçados como este lindo scapin da Arezzo Brusque.
Fotos calçado Arezzo:  Nando Hellmann Fotografia
Get the look: Uma proposta bem fácil de aderir e com muito estilo. A mistura de elementos clássicos como o P&B e peças esportivas como a calça em couro fake fazem a nova silhueta e deixam você linda e pronta para qualquer ocasião. Aposte! 
Imagem do Get the look: Fashionvibe. Montagem Juliano Dias.
- - - 
Calçado: Arezzo Brusque 
Colar de pérolas: Maria Vaidosa Acessórios
Produção: Juliano Dias
- - - 
Um grande abraços a todos e até breve.
- - - 
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
15 Comentários

15 comentários:

  1. Lindas fotos!

    Eu gosto do fúcsia, acho uma cor forte e super vibrante!

    Não tenho o costume de usar saltos, mas olha, esse scarpin da Arezzo tá lindo demais! ^^


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, rosa pink para o inverno!
    Luxo!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  3. é bom que dá um toque de cor em qualquer look, né?
    eu adoro
    beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  4. nao consigo gostar de rosa .. nao sei nao vou com a cor!

    ResponderExcluir
  5. Podem dizer o que quiserem para mim o rosa combina com tudo, eu acho lindo e sempre da um tchãm a mais no look *--*

    Beijinhos e já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Linda cor, da um up em qualquer produção.

    Abraço, tenha um ótimo dia.

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente adorei o seu blog, tudo de bom...
    e adorei também o post, tudo lindo. Alias o Rosa é tudo de bom né?!
    Seguindo aqui, beijos

    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. The pink blazer is stunning :)
    xoxo KJ

    http://kjandersen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Rosa é tudo de bom, super acende o look! Uma das minhas cores preferidas.

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto do fúcsia, e parabéns pelo editorial, está lindo e de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  11. Olá Querido,
    Fiquei muito feliz com sua visita lá no meu blog, fiquei muito feliz que tenha gostado!
    Eu sou apaixonada por rosa, acho tão feminino, e ao mesmo tempo romântico, já usei muito essa cor, mas agora estou na faze da cor azul Rsrs

    Super mega Beijos
    Blog: http://facamebonita.blogspot.com.br/
    FanPage: http://www.facebook.com/FacameBonita

    ResponderExcluir
  12. Olá Juliano,

    Primeiramente obrigada por estar seguindo meu blog, vim retribuir a visita e amei demais seu blog, já estou seguindo também.
    E acredite que o post de hoje é de um Look justamente com Blazer Pink, te espero lá pra conferir, pois é de um Projeto super bacana que estou desenvolvendo.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o scarpin da Arezzo. Nesse look da Fashion Vibe ficaria muito legal.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. Rosa dá um super charme né? Adorei suas composições

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!