Páginas

22 de mar de 2013

Trend: Listrado P&B

Boa tarde! Adoramos apostar em novas tendências e para esta sexta feira a escolhida não é tão nova assim entre os que gostam e admiram a moda. Estou falando das listras P&B, elas são um clássico no vestuário deste muito tempo atrás, tanto no vestuário feminino quanto no masculino. Coco Chanel já apostava na padronagem em suas camisetas em estilo navy, assim como a Prada na coleção de primavera/verão 2011 com as listras super coloridas e muitas outras marcas também!

Para você que gosta de looks mais clássicos, aposte em uma camisa ou calça listrada no P&B e  combine com todo o restante do look em por, por exemplo. Já se você é mais estilosa a combinação do preto e branco pode ser feito entre uma mistura de cores e textura, jogando um blazer de cor ou um acessório poderoso na combinação!

É uma padronagem democrática e que pode ser usada de diversas maneiras, e também assim que a tendência ficar um pouco esquecida, você investiu em um clássico que pode ser utilizado de mais vezes!

Que tal curtir as inspirações e apostar em uma peça P&B.
Para elas!
Para eles!
O que vocês acharam das inspirações? Usaria?
Eu já investi na minha peça desejo e é uma camisa!
Para quem me segue no Insta já pode ver a peça. @julianodiasss.
- - -
Um ótimo final de semana á todos!
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.

18 Comentários

18 comentários:

  1. Só faltou inspiração pros meninos! ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafu, vou providenciar um e te aviso! Obrigado pela sugestão.

      Abraços e um ótimo final de semana :*

      Excluir
  2. Lindo! Adoro p&b, minha peça desejo é um casaquinho leve.

    ResponderExcluir
  3. Fiz essa semana um post sobre o essa tendência B&W. Mas acho que usaria somente uma camiseta. bjooo e ótimo finde.

    ResponderExcluir
  4. As listras ganharam o coração de todas.. To amando!
    No post dos nossos achados.. Diz o endereço da Renner ;)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Acho legal listras PeB, mas é algo quem tem que saber usar se não fica feio.
    Me ajuda a chegar na minha meta de 800 seguidores? Ficarei muito feliz com você participando do meu cantinho, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Geralmente o estilo navi é mais a cara do verão, mais sera uma grande aposta para o inverno.

    ResponderExcluir
  7. amoooo p&b!
    looks lindos demais!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o jeito como o Bieber usou!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Amo peças listradas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. adoro P&B e listras! Gosto demais dessas trends ;)Adorei as inspirações!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Super adoro e curto listras, principalmente em preto e branco. Adorei as inspiraçoes urbanas e lindas. Belo post!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Realmente Juliano estar super em alta as listras P&B, cada peça linda cada look maravilhoso.
    Ameia as inspirações.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  13. Juliano, eu amo stripes e já estou usando muito!! Amei as inspirações!! Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Me mola esta tendencia gracias por la inspiración saludos Jeff

    WWW.JEFFREYHERRERO.COM

    ResponderExcluir
  15. Peças lindas *-*
    to amando essa trend e o blog tbm,
    super seguindo aqui.

    Bjs

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  16. adoro P&B!!

    Adorei as inspirações!!

    Beijão!!
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ando desejando experimentar uma calça listrada!
    Lindas inspirações, amei!!

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!