Páginas

24 de mar de 2013

Sorteio: Regata + Eco Bag LF&CO

Olá, hoje é sábado e é dia de novidades para vocês leitores! Um sorteio que está rolando na página do blog no Facebook! Quer ganhar esta regata e uma eco bag com uma estampa super estilosa de caveira? Então corre pro facebook e participe do sorteio


Uma boa sorte a todos e um ótimo final de semana! Beijos. 

Como participar!
1 - Curta a página do blog Aqui.
2 - Curta a página da LF&CO: Aqui.
Compartilhe esta imagem: Aqui
Clique em "Participar" no link Aqui.
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
22 Comentários

22 comentários:

  1. Gorgeous !

    Hayfa
    http://chic-and-cliche.blogspot.com/
    http://twitter.com/hayfamk

    ResponderExcluir
  2. Wow! Such beautiful finds!

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo, amei
    obg pela visitinha lá no blog e eu já estou seguindo

    só queria avisar que o blog mudou de nome e de url
    agora é : www.medicinadamoda.blogspot.com

    um beijo e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Beijao
    http://spraymagico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou participar!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Uma pena que não tenho facebook para participar.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Oi, seu blog é super lindo <3 Adorei o sorteio!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Que lindosss, amei a regata e a eco bag
    Tem Passo a Passo novo no blog!
    Muito obrigada pela sua visita.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Nem vou poder participar. Não tenho face =(.bjooo

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, acho que irei participar sim.
    Obrigada pelo carinho, também estou seguindo :)
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  11. Muito legal! Boa sorte à todas! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  12. Super participando já!
    O link para participar não está funcionando!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  13. para montar um look roker fica show, hein? :D

    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e abençoada semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  14. Que sorteio legaal, sorte de quem ganhar né haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Boa sorte pra todos que participarem.

    Obrigada pela visita ao meu blog e já estou te seguindo tb. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Boa sorte a todos os participantes.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  17. Passando para uma visitinha, amei seu blog, super fofo e criativo, parabéns.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga, te espero la, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Olá Juliano,
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D

    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb.

    Adorei a regata, boa sorte a todos!!!

    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  19. Sorteio ta bombando pelo visto! hehe
    Bacana Ju :**

    O blog ta de cara nova e cheio de novidades, vem vem!
    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Sejam bem vindos la no blog!
    Beijos=*

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!