Páginas

10 de mar de 2013

#arezzomobparty - O Lançamento.

Olá leitores, como vão vocês? Hoje vim mostrar o que rolou no lançamento da coleção de Outono/Inverno 2013 na Arezzo Brusque! Antes de mais nada gostaria de agradecer o convite feito pela Simone, César e a Lisete que sempre estão prestigiando o blog e me tratando super bem, é sempre um prazer trabalhar com vocês! 
Já sobre o evento, foi sucesso! Muita gente interessante da cidade estava presente, inclusive as embaixadoras convidadas para o evento Lelly Zen e Carol Gevaerd sempre simpáticas e lindas (mais abaixo os looks). Rolou muita interatividade pelas redes sociais, a principal delas o Instagram, e se você perdeu as imagens vai lá e busca pelas hasttags #arezzomania #arezzomobparty #euusoarezzo e também para saber o que rolou na Arezzo Brusque é só digitar #arezzobrusque, não dá pra ficar de fora das novidades.

Eu já tenho as minhas peças favoritadas da coleção, tudo lindo e de muito bom gosto. Amei a linha de botinhas sem salto/ou de salto baixo e cano curto. Algumas lisas e outras com tachas. Para todos os gostos. Sobre a marca tenho só elogios, pelo bom gosto e por ser clássica com estilo, tendo um toque de modernidade e por acompanhar as tendências sem deixar carregado. 
- - - 
Agora vamos as imagens do evento!
Acima quem super marcou presença no evento, e prestigiou a linda coleção!
Já nesta imagem as minhas peças favoritas, e que combinam com grande parte do guarda roupa de qualquer pessoa no inverno! Não dá de ficar sem. Então por hoje é isso, uma ótima segunda a todos e até o próximo post com mais novidades!
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
21 Comentários

21 comentários:

  1. Juliano, foi um evento bapho, aqui em Blumenau fui uma das embaixadoras, estou esperando as fotos oficiais pra fazer o post!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas!!
    Acompanhei tudinho pelo instagram!!


    Beijoss
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos :)
    A festa parece ter sido ótima.
    Beijos e boa semana <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. What a lovely collection of amazing outfits!
    xoxo KJ

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada! :D Tambem gostei e sigo de volta
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. A mala é linda mesmo, só gente cheia de estilo nessas fotos :)
    xx
    http://creepers-and-cats.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Amei as suas peças preferidas, são muito a minha cara. Bacana as fotos, só gente estilosa. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito da marca! Hoje também vou publicar o post sobre o lançamento na "minha" loja! ehehe... bem mais calminha do que esta! :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Ai que shoow!!!
    Pena que nao deu para o Autriches ir aqui em blu city :(
    Beijão
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir
  10. Amigo não pude deixar de notar a sua camiseta! #Linda!
    A Arezzo sempre se reinventa com peças ultra-modernas e elegantes né?

    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  11. Acho que fui a única que não foi no lançamento da Arezzo rs
    adorei as fotos
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Fantastic bag and boots.Thanks for your kind visit, have an awesome day!

    ResponderExcluir
  13. uhh ,adorei!morri de inveja
    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, eventos assim são sempre bem legais. Amei a bolsa super linda! Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. O evento parece ter sido muito bom, adorei essa bolsa. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nice event!

    Xoxo

    G.


    http://georgefashiondreamworld.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei apaixonada por essa bolsa.
    Tudo de bom!
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!