Páginas

12 de fev de 2013

New: Alpargatas

Olá, tudo bem com vocês? Se tem um calçado que eu usei nestes últimos meses (e ainda estou usando) são as alpargatas. E este ato tem uma explicação super simples: elas combinam com grande parte do meu guarda roupa e também são super confortáveis para o dia a dia! Sendo assim não pude deixar de aproveitar um passeio na FIP e garanti mais dois pares em cores neutras, e que com certeza vão fazer parte dos meus looks de inverno também! Confiram.
Eu me apaixonei por esta de cor crua. Gostaram? Ótimas companheiras de conforto!
- - -
Um Beijos e até breve.
- - -
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
12 Comentários

12 comentários:

  1. Eu tenho uma preta e realmente adoro o conforto. Saudades daqui!!!
    Beijinhos
    Modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine! Tudo bem? Eu realmente estava um pouco "inativo" mais agora estou com planos para sempre publicar algo e sempre estar em contato com vocês leitores que adoro!

      Adoro quando a moda une beleza e conforto! É primordial na hora de se vestir.

      Beijos e uma ótima semana!

      Excluir
  2. Ando super viciada nas alpargatas.. Se deixar, não tiro do pé! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Tb achei linda a cor crua, sem contar que dá pra montar várias produções com ela... bjokas

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei as mudanças que fez aqui no blog, realmente está muito melhor :)

    Gosto de ver nas outras pessoas as alpargatas, mas confesso que não fazem muito o meu estilo querido.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Adoro alpargatas, são fofas demais.
    Amei as suas, ainda mais a azul.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bonitas, cómodas y elegantes !!! que más se puede pedir !

    xx


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
  7. adooro alpargatas!
    acho super trend!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Estou precisando de uma, achei super linda!
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!