Páginas

21 de fev de 2013

Meus favoritos em: Sheinside!

Olá, tudo bem com vocês? Este post é para você que gosta de moda, acompanha blogs e está por dentro das notícias do universo fashion. Assim como eu, você sabe que muitas das vezes é difícil encontrar aquela determinada peça por um preço legal e ali pertinho de você, algumas pessoas me perguntam onde encontrar peças diferentes para usar em seus looks do dia a dia, parecidas com as que muitas pessoas usam nas fotos do lookbook.nu e de sites que mostram produções e imagens de street style. Foi pensando nisso que resolvi fazer um post sobre onde encontrar várias peças legais em apenas um local: O site internacional SheInside

No site você encontra um grande variedade de peças e muita informação de moda. Além disso produtos da tendência do momento são vendidos por preços justos e sem a cobrança de frete internacional. Sabe aquele blusão com bandeirismo que você ama? Ou aquele anel ou qualquer outro acessório do momento? É na Sheinside que você vai encontrar! 

Abaixo segue uma lista com links e imagens dos modelos que mais amei, e algumas destas peças estou desejando para fazer parte do meu guarda roupa. São jaquetas, camisetas, blusas de lã, calças e acessórios que nós que amamos moda não podemos deixar de ter!
- - - 
Para as blusas de lã!
- - -
Para as Camisas
1 - Floral|2- Galaxy Print|3 - Poá|4 - Simpsons.
- - -
Para as T-shirts e Jaquetas.
1 - T-shirt com rosto|2 - T-shirt lobo|3 - Jaqueta de couro.
- - -
Para as calças e saias.
1 - Calça boyfriend com resgados.
- - - 
Para as joalheria e acessórios.
1 - Anel besouro|2 - Colar Triângulos|3 - Anel Pontas|4 - Colar Polvo.
- - - 
Então estas foram as minhas escolhas lá no site da Sheinside. Isso é apenas uma amostra das peças lindas que eles tem no site! Não deixe de conferir as novidades e assinar a newsletter, assim você fica por dentro das novidades e ainda pode faturar peças por preços super justos e baixos! Uma ótima semana a todos e até mais, beijos!
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
38 Comentários

38 comentários:

  1. Eu gosto bastante das tuas escolhas Ju, tens muito bom gosto :)

    Adorei as blusas de lã, principalmente a de bandeira

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru, nossa é sempre bom ler isso de pessoas como você!

      Adoro seus colares e também acredito no seu bom gosto.

      Uma ótima semana e um grande abraço :*

      Excluir
  2. Adorei as escolhas, gostei demais das camisas!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. thanks for the comment :) The torn jeans are really great. xoxo KJ

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito dessa lojas e acho as roupas super lindas mas tenho a duvida do sera que é realmente seguro?

    visita?

    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katie! Tudo bem? Eu realmente adoro estas peças em que coloquei na lista do post! Já tive experiências com pequenas compras em sites onlines e graças a Deus eu nunca tive nenhuma queixa sobre a entrega e os produtos!

      Tenha uma ótima semana. Beijos :*

      Excluir
  5. me gusta vuestro blog, así que lo sigo desde ya! muchas gracias por seguir mi blog, saludos!
    http://yotrablogguermas.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  6. Lindas roupas e acessórios, óptimas escolhas! Obrigada pela visita e por me seguir, já sigo de volta :)
    Lolll....sou portuguesa, deixou o comentário em inglês no meu blog, acho que não leu o meu post, esté em português e inglês ;D
    Pena não ter o bloglovin, mas se decidir adicioná-lo ao seu blog, avise ok? Sigo também, é que é mais fácil manter o contacto por lá ;)

    beij♥s, e um bom fim-de-semana :)

    "Saúde & Beleza - Health & Beauty"





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, o site é maravilhoso. Nos proporciona várias opções e me deixa louco para compor vários looks! Adoro os preços e em saber que é tudo bem cuidado, por ser uma loja tão distante da minha realidade. ♥

      Sobre o seu blog eu vi que estava em dois idiomas, mas quando o blog não é do Brasil eu costumo deixar o comentário em inglês, porque a maioria das pessoas entende ou traduz de uma melhor forma, para mim funciona como um idioma universal!

      Na parte de "Mídias" do blog existe o link para o meu bloglovin!

      Beijos e muito obrigada pelo carinho, continuarei te visitando! ♥

      Excluir
    2. É mesmo, adoro este site, já o conhecia e os preço são bem acessíveis ;)
      Muito bom o seu blog, mesmo!!!! Já encontrei o bloglovin, e já sigo (#20)....segue de volta?

      x♥x♥

      "Saúde & Beleza - Health & Beauty"





      Excluir
  7. Amei as blusas de lã e as camisas, eu ainda tenho um certo medo de comprar roupa online porque meu numero é indeciso tenho medo de comprar grande de mais ou vir errado. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. These are really awesome pics, love the jacket! Thanks for sharing your fashion opinions on my last post :)

    ResponderExcluir
  9. Que gran selección ! que chulas las camisas, me paso por la web a ojear !

    Saludos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
  10. Thank you so much for the follow.
    Sure,follow you back on gfc. Do you also follow me on bloglovin?
    Let me know follow you then back again.;)

    ResponderExcluir
  11. Hi! Love your selection! of course we can follow each other, but i can't see you on my GFC :( see you soon and have nice day! xo!

    ResponderExcluir
  12. Love your picks!!

    www.fashionmuffins945.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas escolhas, a loja tem muitas coisas bonitas e mesmo sendo em dólares fica baratinho :D
    Abraços, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  14. Thanks so much! Amazing choices, I love the tshirts! :) x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa bacana encontrar uma loja que vende produtos fashion com preço justo né?
    E ainda frete grátis?
    Sonho!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
  16. Que blusas de lã mais lindas.
    As camisas também. i Me gusta !
    Beijos <3

    Iza

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adoorei suas escolhas no she inside!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  18. Super adorei as inspirações,curti muiiito
    Estou te seguindo vcs :)
    Kiss Kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Esse site vale uma clicada.
    Sem cobrar fretes! o melhor de tudo!

    ResponderExcluir
  20. Juliano, acho que vc tem um bom gosto indiscutível, mas eu to amando principalmente a camisa com galaxy print, achei o site bapho e os preços bacaninhas, ótimo pra quem mora no fim do mundo tipo eu.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. i love the floral shirt
    nive blog i following by gfc

    miblogbyamo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Love the galaxy shirt!

    Xoxo

    G.

    http://georgefashiondreamworld.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  23. Oi Juliano, tudo bom? Nossa, amei esse site!!!!! Eu não conhecia, informação preciosa demais essa sua!!!!!
    Beijinhos
    Modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  24. Olá =) Antes de mais obrigada pelo seu comentário no meu blog! Não conhecia essa marca mas já fui espreitar! Gostei acho que tem muita coisa para satisfazer todos os gostos =) beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Adorei as escolhas! O site é lindo *-* Essa camisa do Bart é um amor e eu to apaixonada na t shirt do lobo <33
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  26. Meu deus essas blusas são maravilhosas e as de lã é exatamente tudo o que eu queria. Pena que meu clima não combine tão bem...
    Deixando o papo sobre o post de lado e pensando agora no seu blog, que de primeira já chamou minha atenção. Parabéns pelo trabalho que está muito bem organizado para os leitores, com certeza quero acompanhar muito mais daqui um grande abraço e foi muito bom conhecê-los.

    Bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa! Tudo bem? Eu simplesmente amo este site! Adoro o meio como eles trabalham e suas roupas! Peças lindas, preço acessível e frete grátis é tudo que precisamos!

      Já sobre o meu blog, eu só tenho a agradecer, dou duro para deixar este cantinho lindo para todos que aqui estão! Espero ver você por aqui mais vezes. Um grande abraço e volte sempre!

      Beijos e uma ótima semana. :*

      Excluir
  27. Olá como vai , vim retribuir sua visita , também gostei muito do seu blog , bem divertido e diferente ,ainda mais que é um homem que fala da moda muito legal também estou te seguindo até mais

    ResponderExcluir
  28. Oi boa tarde
    Essas blusas de lã masculina são um charme adorei os modelos das fotos e também os colares dourados lindos

    bjos e obrigada pela visita em meu blog Juliano

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Nossa amei todas as peças, eu ainda não conhecia essa loja^^
    Esses colares um mais lindo que o outro, estou seguindo também. Volte sempre no #JAD
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Amei Juliano!!!
    Obrigada por ter comentado no meu blog, assim puder conhecer o seu!!
    Parabéns!!!
    Tem sorteio no meu blog, espero sua participação!!
    Não conhecia essa loja!! Vou dar uma espiada!!

    Beijoss
    May
    http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Muito bom seu blog, Juliano! com certeza virei mais vezes aqui para buscar boas ideias...abrs

    ResponderExcluir
  32. Ótimas escolhas. Adoro a camisola 1 e a 4 :)

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!