Páginas

16 de fev de 2013

Instagram: #2

Olá. Tudo bem com vocês? Pra falar a verdade, o instagram é mais uma maneira de nos deixar conectados e viciados em algo por muito tempo, assim que alguém faz uma foto e publica em seu perfil com ou sem tags logo aparecem várias opções "curtir" de todos os lugares do mundo. Sendo assim eu já me rendi a este aplicativo e estou amando ver em forma de imagens o que as pessoas estão fazendo!

Falando nisso a revista Glamour deste mês tem uma matéria sobre porque estamos tão viciados neste aplicativo, mostrando alguns pontos e explicando de uma maneira muito interessante, até com uma rapidinha com as fotos clássicas. Vale a pena conferir!

O que é também uma ótima maneira de dar uma prévia do que vem por ai, para quem tem blog ou alguma midia social! Mas claro que imagens inspiradoras e tudo com moderação para não ficar chato e over. Confira alguns de meus últimos cliques, e que tal acompanhar meu insta pela web? @julianodiasss.

 Momentos com pessoas especias. Festinhas, trabalho, família, amigos.
 O que não pode faltar em qualquer mídia de quem adoro moda. Looks do dia e detalhes!
Imagens inspiradoras do dia a dia. Flores, drinks e momentos gourmet.
- - -
Então que tal me seguir no instagram? @julianodiasss
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
12 Comentários

12 comentários:

  1. adooorei as fotos!
    super legais!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos, gostei. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Really cool pics!

    Xoxo

    G.

    http://georgefashiondreamworld.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. aadorei as fotos, especialmente as dos calçados hahaha
    Beijão, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu insta, achei bem legal esse post por que não fez igual aquelas meninas que posta fotos sem nem um conteúdo.

    Não tenho andorid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito grato pelo elogio.

      Realmente posts sem conteúdos não são nada interessantes. Gosto de mostrar e falar de mim.

      Abraços e até mais :*

      Excluir
  6. I love Instagram photos <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei das fotos! ;) Insta é tudo de bom..
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!