Páginas

14 de fev de 2013

Garimpo da FIP: #6

Depois de um grande feriadão (o meu foi de descanso, e o de vocês?), colocado matérias em dia e preparando novidades para vocês, lembrei do quanto gosto de escrever as matérias para a FIP - Feira da Moda, e o quanto é prazeroso ver e ouvir a repercussão do meu trabalho para este centro de compras varejista e atacadista de Brusque. Um grande abraço a todos que admiram e visitam o Garimpo da FIP, site para onde escrevo as matérias de moda masculina toda sexta feira! 

Sendo assim, depois de merecidos elogios aos meus leitores queridos, venho trazer mais um resumo do que foi publicado lá no mês de janeiro e se você perdeu alguma matéria fica aqui a chance de ver e rever novamente alguma delas. Vamos lá?


1 - O primeiro post fala sobre o camuflado (grande trend para o inverno 2013) como peça chave para o verão, o item escolhido foi uma bermuda linda, quer conferir clique aqui.

2 - Nada melhor do que uma peça confortável na hora de dormir ou descansar, gosta de pijamas? Então esta matéria é para você, clique aqui

3 - E se você é um cara antenado nas tendências e quer se atualizar a J Canedo tem uma peça com tingimento em degradê que você vai gostar, confira a peça aqui.

4 - Já para os que gostam de preços baixos e querem economizar no orçamento do mês não deixe de conferir a promoção na loja Olho D'Água! Confira aqui

Então, que tal passar no Garimpo da FIP e conferir estas dicas, com certeza alguma delas cabe no seu dia a dia e no seu bolso. Além dessas matérias você já encontra novidade no mês de fevereiro, não tem como não aproveitar! Um grande abraço a todos e até o proximo resumo de matérias do Garimpo.  
- - -
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
17 Comentários

17 comentários:

  1. Adorei os achados!!!
    principalmente o militar

    BEIJOS
    SOFIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophi, tudo bem? Que bom que gostou :)

      Beijos e uma ótima quinta!

      Excluir
    2. Militar!

      Xoxo

      G.

      http://georgefashiondreamworld.blogspot.it

      Excluir
  2. Adorei o degradê. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha uma peça, mas com o tempo de uso acabei retirando ela do meu guarda roupa! Mas acho que dá um charme a mais no visual masculino.

      Beijos :*

      Excluir
  3. adoro militar, muito bom o post!
    bjaum @angellribeiroo
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pleo comentário.

      Eu sempre gostei e agora mais do que nunca vou super usar.

      Abraços!

      Excluir
  4. Gente bacana hein?
    Pijamas de Verão #Imperdível!
    Abraços Juliano.

    Senhor do Século | Beleza para Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?

      Nossa adorei seu site. Vou acompanhar. Pena que não consegui deixar um comentário no post que você fala de uma loja online em que fez compras de perfumes e talz!

      Eu adoro pijamas de malha confortável, não consigo dormir ao "ar livre" risos!

      Obrigada pelo carinho, abraços!

      Excluir
  5. Oi Juliano, militar com certeza!!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine. Eu estou apaixonado por toda forma de tendência militar!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Adorei os posts

    pijamas no verão, não é mais facil usar uma roupa antiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que você gostou!

      Eu não consigo, gosto mesmo de comprar meus pijamas. As vezes eu utilizo uma camiseta que esta mais "batida", mas na verdade gosto de camisetas de algodão lisas e de um samba canção de seda. Pelo conforto!

      Mas tem homens que dormem apenas de peças intimas, ou sem nada. Ai vai do gosto de cada um.

      Abraços. :)

      Excluir
  7. curto militar!
    adooorei as trends que vc escolheu!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. nice photos, great blog! thanks for dropping by
    in my blog. i followed u
    hope u can follow me back.

    xoxo from Dubai,
    www.streetblush.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!