Páginas

12 de jan de 2013

Trend: Militar/Camuflado

Tudo bem que ainda estamos no verão, e que muitas das pessoas nem começaram a pensar sobre o que querem vestir na próxima estação... É bom curtir o sol, a praia e este clima de calor em que tudo parece mais lindo e vivo, mas que tal dar uma paradinha e olhar este post? Assim você já fica por dentro quando ver aquela linda peça na vitrine e saberá se ela vai combinar com o seu guarda roupa ou não! 
- - - 
Já comecei a fazer as compras de produtos de inverno para a empresa onde trabalho e também a pesquisar e obter material para realizar estas compras, também fiz uma viagem internacional para Paris e lá vi muita peça e muita tendência bacana, e que tal você começar a olhar seu guarda roupa e ver o que você precisa para se atualizar?


- - -
Já garanti a minha jaqueta camuflada, agora estou querendo uma parka(verde militar). 
Espero que tenham gostado do post, uma boa leitura e até mais!
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
15 Comentários

15 comentários:

  1. adoooro militar, não vejo a hora de ver mais coisas nas lojas e poder comprar hahahah
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonado por jaquetas, principalmente as com estilo militar, com botões e martingales, acho lindo demais e deixa o look mais rico :)

      Beijos e obrigada pelo comentário! :*

      Excluir
  2. Juliano, adoro o militarismo, pois podemos jogar em várias produções.Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mery, eu também gosto bastante e acho lindo para jogar com várias produções, é versátil e super confortável. Beijos :*

      Excluir
  3. Great coat in the first picture, and militar looks are my favorites!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, zara is amazing brand! Thanks for the coment, have a nice week!

      Hugs. <3

      Excluir
  4. eu amoo militarismo!
    que tendência linda né!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é linda mesmo e com certeza vou continuar a usar no meu dia a dia após que a "febre" passar! Beijos e uma boa semana :)

      Excluir
  5. I love military trend!!! so cool!

    Kisses, Lucy :)
    stylewithoutlimits.blogspot.cz

    ResponderExcluir
  6. Acho bem bacana essa tendência, ela sempre volta nos invernos! hehehe

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru, sim ela sempre volta nos invernos por ser aplicada em jaquetas e peças mais pesadas sempre tem uma pegada militar nesta estação! Adoro e não deixo de adquirir as minhas pecinhas com um toque militar! Beijos :*

      Excluir
  7. I love Camouflage!

    Waiting for you!

    Xoxo

    G.

    http://georgefashiondreamworld.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, I've bought two pieces camouflaged, and I'm loving them both! Soon I show them here on the blog. A kisses and even more. <3

      Excluir
  8. super cool street styles! love em!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, Felix. The street fashion always brings great references!

      Hugs <3

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!