Páginas

1 de dez de 2012

Trend: Alpargatas

Olá, hoje vim até vocês para trazer mais uma novidade que estou amando e usando muito. Estou falando das alpagatas, elas são confortáveis e ótimas para compor um look para o dia a dia, deixando o mesmo descontraído e super lindo. 

O modelo que comprei foi na Lemus Calçados, ele é bem confortável e ótimo para o meu dia a dia corrido de trabalho, acabei comprando uma laranja que adoro usar com uma calça em um tom terroso. (Aqui no site "Pouco Brega" tem uma matéria ótima sobre esta cor). E então ganhei da loja um modelo listradinho que uso muito, faço várias combinações e simplesmente ADORO!

Nas imagens acima estou usando as alpargatas com uma bermuda branca que já foi uma calça... e customizei. 

Já fazia algum tempo que estava a procura deste modelo de calçado, mas demorei muito para encontrar e acabei desistindo. Mas quando o item está para virar tendência e ser comercializado em grande escala, as grandes marcas e todo o mercado de moda acaba aderindo e comprando o modelo para não ficar de fora, e assim fazendo a alegria de pessoas como eu! 

Várias outras marcas já começaram a criar os seus modelos como: Schultz, Arezzo e WJ. Também encontrei uma marca chamada Toms que faz uns modelos lindos e em diversas cores e estampas, a marca também vende outros modelos de calçados mais o seu forte são as alpargatas.

Confira um painel mais focado para o público masculino.
Espero que tenham gostado da matéria, um ótimo final de semana. Beijos e até mais.

- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
16 Comentários

16 comentários:

  1. Lindasss as suasss!!! Eu adoro!!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Van, eu estou usando muito as minhas! Adorando ♥

      Excluir
  2. Me encantan las alpargatas, son muy cómodas y bonitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, sentido práctico lo es todo en el verano!

      Excluir
  3. Que bonitas tus modelos !
    me encantan por su comodidad y su toque sport-chic !


    xx


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, es verdad. El modelo es sencillo y práctico para los días calurosos.

      Gracias por tu comentario!

      Excluir
  4. Muito legaladoro alpergatas são fantásticas super descoladas e confortáveis
    Nem preciso falar que são os maus calçados favoritos não é verdade ? rsrs
    abração
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que a palavra que define este calçado é conforto e praticidade. Adoro usar as minhas para deixar o look descontraído e leve!

      Abraços :*

      Excluir
  5. awesome pics. awesome espadrillesss

    ResponderExcluir
  6. acho uma graça e sinônimo de estilo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, muito obrigada pelo seu comentário!

      Tenha um ótimo final de semana.

      Beijos :*

      Excluir
  7. Nunca pensei que uma coisa tão tradicional aqui do Sul iria virar moda assim, eu acho bem confortável e curti. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Verdade... conheço várias pessoas do sul (Rio Grande do Sul) e soube que é um calçado tradicional de vocês e que se encontra muito fácil por ai... Achei muito interessante!

      Beijos e uma boa semana. :*

      Excluir
  8. Oiii Ju :)
    Eu não gostava muito não quando as vi pela primeira vez, mas confesso que agora estou querendo uma pra mim a todo custo! Eu vi uma LINDA toda de renda fluo numa loja de Blumenau, um mimo! quero ela já! hahahaha
    Essas listradas são bem bacanas também..


    Beijos

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passando para te desejar sucesso nesse novo ano!!bjooo

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!