Páginas

7 de nov de 2012

Viagem: Paris (Dia: 03, 04 e 05)

Olá pessoas, tudo bem? Como comentei no post anterior dividi minha viagem á Paris em alguns posts e se vocês acreditam ainda estou organizando as imagens e os itens que comprei na viagem, nas compras de roupas por exemplo e na decoração também! Mas é na verdade um hobbie que amo, estou decorando meu quarto e quando ele estiver legal, eu mostro para você aqui.
- - - 
Então vamos as fotografias que são lindas e falam mais do que qualquer texto.
 Um tradicional pique nique no gramado da torre.
 Cartazes de peças de teatro e shows no metrô, formando este lindo painel. 
 Uma bela vista, em todos os lados.
 Vitrine da Dior.
 Vitrine de uma das lojas da Louis Vuitton com réplicas da japonesa Yayoi Kusama.
Uma ótima quarta a vocês e até mais. Beijos.
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
7 Comentários

7 comentários:

  1. Determinado e vitorioso. Muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é um prazer imenso ouvir isso de você, felicidades e só tenho a te desejar coisas boas! Abraços.

      Excluir
  2. You´re so lucky to be there, I´m in love with this city and I want to return soon!

    Nice pictures!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, is a amazing place. I love, have a nice week.

      Hugs.

      Excluir
  3. uau que lusho meu sonho na verdade é o meu segundo sonho o primeiro e ir a espanha.
    adorei as fotos fantásticas que lusho a vitrine da dior kkk
    adorei
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Últimas chances para ganhar uma incrível camisa KNT

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog!
    Seguindo,
    Nossa que sonho estar em Paris, isso aii registrar td e mostra pra gente!

    Bjos Aline
    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido tudo de bom esta viagem!!! Lindas pics!!! Bjokas

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!