Páginas

9 de nov de 2012

Trend: Mix and match

Olá leitores, tudo bem? Hoje trago para você um post de uma tag em que faz tempo que não falo, hoje vamos falar de tendências! Em meio as minhas pesquisas em sites de moda e no próprio tumblr, eu encontrei várias imagens com a tendência "Mix and Match", que traduzindo ele no literal significa: Misturar e/ou encaixar, consiste em misturar estampas no look criando um efeito muito interessante. Mas esta tarefa não é muito fácil e requer um pouco de cautela na hora da combinação. 
- - -
Nesta ultima semana adquiri uma camisa de poás e uma t-shirt de listras, ambas em azul marinho, quando provei as peças juntas vi que os tons se encaixavam e que a combinação ficou muito interessante, assim que puder trago imagens á vocês!
- - -
Então para que sua combinação fique perfeita, veja as regrinhas: 
  1. Aposte em estampas na mesma padronagens, mas em cores diferentes ou com florais isso funciona muito bem, onde você pode mesclar as cores e os modelos de flores.
  2. Opte por estampas diferentes, mas ambas da mesma cor. Exemplo: Um floral em tons de azul com uma listra navy no mesmo tom. Fica lindo!
  3. Opte por unir uma t-shirt ou uma camisa com um blazer da mesma estampa, e uma calça de alfaiataria lisa, sempre funciona.
  4. E se sinta bem com a combinação, pois esta é a regra principal. Se sentir bem!
Agora, inspirações!
Abaixo mais algumas misturinhas para você se inspirar e quem sabe aderir a esta trend!
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
11 Comentários

11 comentários:

  1. Curto bastante, adorei as inspirações.... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Curto demais essa trend, acho que quem consegue usar é diva mas eu morro de medo de errar e fazer cosplay de festa junina.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também gosto bastante! Mas eu ri muito com o "cosplay de festa junina" Já vi coisas similares. Beijos e uma boa semana.

      Excluir
  3. Ju, curto muito essa trend.
    Belas e fabulosas inspirações.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, que bom que você gostou! Obrigada e uma boa semana.

      Excluir
  4. EU gosto muito, mas só aderi em pouyca escala. Também ando a preparar um post sobre o assunto!
    Bjs e obrigada pela visita! Volte sempre :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, legal você também comentar sobre o assunto, e eu tenho várias peças estampadas, mas até agora só consegui compor o mix com duas delas. Beijos :*

      Excluir
  5. nice post..love this trend..nice selection of pics..
    wanna follow each other..?let me know..
    kisses
    http://color-blockbyfelym.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!