Páginas

23 de nov de 2012

Instagram #1

Olá leitores, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer até vocês algumas imagens do meu instagram, já que ele agora também pode ser visualizado na web (meu insta na web: @julianodiasss). Ele é mais uma ferramenta extra de divulgação do seu aplicativo na internet. Acho bem interessante porque pessoas públicas também pode visualizar o que você anda fotografando por ai.  

Pensando nisso separei as minhas ultimas imagens e as que mais gostei e me identifiquei para publicar aqui no blog, e se você ainda não tem o aplicativo no seu celular android ou tablet, pode visualiza-lo via internet.

Vem comigo!
 1- Eu e Pati (Trabalha comigo). 2/3 - Minhas novas alpargatas. 4 - Rodada de X Salada.
5 - Camisa H&M Lana Del Rey. 6 - Bolsa WJ (promo). 7 - Caneca que ganhei em um debate em que fui convidado pela Unifebe. 8 - Balada com amigos em Paris. 
9 - Montando a árvore de natal na empresa. 10 - Colete de couro de umas duas estações atrás que adoro e uso pouco. 11 - Casamento lindo da Jaque. 12 - Festinha com amigos que adoro.
- - -
Então que tal me seguir no instagram? @julianodiasss
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
3 Comentários

3 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!