Páginas

30 de nov de 2012

Garimpo da FIP: #4

Olá, hoje é sexta e como de costume é dia de post novo no blog do Garimpo da FIP. E aproveitando a oportunidade eu já trouxe as ultimas matérias pra vocês irem se atualizando no que está rolando de novidade neste centro de compras cheio de variedades.
- - -
Para esta sexta eu trouxe um pouco de cada assunto, veja na imagem abaixo.
1 - A primeira matéria é sobre uma tendencia que amo, e que está presente em algumas peças do meu guarda roupa: o navy. Este estilo tradicionalmente inspirado nas vestimentas de marinheiros foi o tema prefeito para mostrar o meu garimpo na loja Cartu's Jeans. Confira Aqui.

2 - Em uma das minhas visitas na FIP, me deparei com uma loja cheia de camisetas inspiradas em personagens de desenhos animados e filmes e não pude deixar de conferir. Se você também curte esta ideia confira a matéria aqui.

3 - Esta matéria é para quem curte praia e também conforto, estou falando das bermudas de surf, quer saber mais confira aqui.

4 - E por ultimo mas não menos importante que tal aderir a uma tendência que é a cara do verão e montar uma produção com alguma peça neon? Confira aqui.
- - -
Então, por hoje é isso. Aproveite as matérias e tenham todos uma ótima semana.
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que buenas propuestas !
    me paso a ojear todas las opciones !


    Saludos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
  2. Buenas propuestas, me gustan los colores que propones!

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!