Páginas

8 de out de 2012

Viagem: Paris (Dia: 01 e 02)

Olá leitores, como estão? Depois de muita correria profissional e pessoal consegui separar algumas imagens da minha ida á Paris. Sim fui visitar durante oito dias este lugar maravilhoso em vários aspectos, entre eles: lugares para se visitar, gastronomia, pessoas e uma rotina totalmente diferente que vale muito a pena vivenciar.

O fuso horário já é a primeira diferença, são 5 horas a mais do que no Brasil. Além de muita comida pronta, muito baguete e muita correria para conhecer vários lugares em apenas oito dias que simplesmente voaram na minha vida.

Abaixo seguem algumas imagens dos dois primeiros dias de viagem, conforme elas vão passando vou contando á vocês! Quer conhecer um pouquinho de Paris? Então vem comigo! 
1 - Uma linda mensagem deixada no encosto para o pescoço, pelas organizadoras da viagem, que tem tudo haver comigo. Fomos viajar em um grupo de 25 pessoas, a maioria delas estudante (formados e formandos) em Design de Moda pela Unifebe
2 - Depois de uma noite muito mal dormida na ida de São Paulo há Paris uma foto clássica da asa do avião.

3 e 4 - Uma linda vista, onde tudo que se via, eram prédios antigos onde se formava um lindo padrão arquitetônico. E logo depois da chegada uma ida ao supermercado local que por sinal era de uma rede mundialmente conhecida: Carrefour. 
5 - Sorvetes em um quiosque próximo a Torre Eiffel. Um dos comentários entre eu e minhas amigas foi quase que unânime: Nossa isso nos lembra muito as cores doces, que estão sendo trend do momento. 
6 e 7 - Duas imagens lindas que minha humilde câmera conseguiu captar. Neste dia, estávamos super cansados da viagem, chegamos no hotel e fomos direto para a torre, e esta imagem foi compensadora. É maravilhoso. 
8 - por onde se passava, se via uma vista parecida com a anterior... mas por outro lado era totalmente diferente.
9 - Jornais, posteres, gravuras e outras diversas mídias eram vendidas em casinhas próximo ao rio. Claro que garanti as minhas.
10 - Para os apaixonados aqui se encontra uma ótima alternativa. Colocar um cadeado com o seu nome e o nome do seu amor e prender nesta ponte.  
Todas as demais imagens acima são cliques de momentos e de itens que me chamaram a atenção durante o tempo que passei caminhando pelas ruas da cidade. 

Este foi o primeiro post, logo trago mais novidades e imagens desta viagem que valeu super a pena. Beijos e até mais!
Imagens: Juliano Dias.
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
3 Comentários

3 comentários:

  1. hi! im fran a spanish male fashion blogger. maybe you like my style and want to follow me...

    NEW LOOK: AUTUMN COLORS
    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/10/autumn-colors.html

    ResponderExcluir
  2. Wow! What an amazing post, I just adore Paris and these pictures are beautiful! Thanks for share!

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, demais essas fotos! Ameiii!!!
    Bjinhos,

    Gra

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!