Páginas

16 de jul de 2012

Outfit: O frio merece camadas

Olá, hoje a "outfit" do dia é pra falar/mostrar o frio que começou a chegar por aqui. Sim porque antes estava dando pra vestir roupas de outono, um simples blazer e uma t-shirt estavam bastando já neste final de semana me obriguei a tirar o suéter de lã do meu guarda-roupa, e também de me encher de roupas, por este motivo montei um look com uma espécie de camadas para me aquecer mesmo, e adorei o resultado.
 - - - 
O colar é meu novo mimo, ele é da Clash Rings, é daquelas peças que você pode ter para sempre, gosto muito de comprar itens que vão perdurar em meu guarda roupa por vários anos, claro que em determinadas épocas usamos mais umas peças porque ela estão mais em alta, ou por conta do nosso estado de espírito fashion, mas meu guarda-roupa é mesmo cheio de peças atuais e vintages. Sobre o look eu espero que tenham gostado. 
- - -
Já sobre o blog eu venho fazer um comunicado, que estamos planejando mudanças a respeito das tags e das categorias no blog, sobre o que será postado em cada dia, por exemplo. Estou tentando organizar melhor o blog, para melhor atende-los. Vamos ás organizações: 
  1. Estou trabalhando com uma marca de roupas femininas (Union Brazil) e as fotos serão postadas todas as terças e quintas, falando sobre moda, estilo, descontos e afins. Neste campo para o blog criei a tag (Guia de Moda Union Brazil) onde ficarão reservados aos posts de tendências que sempre estarão ligados a loja. 
  2. Não farei mais posts de trends e itens que estão na moda sem que estejam ligados a algo muito pessoal ou que esteja ligado a loja citada acima, pois o blog esta sendo direcionado para um lado mais pessoal mesmo, algo que fale mesmo da minha rotina e da minha vida em relação á moda.
  3. Também tentarei postar um look meu por dia, esta á outra tag que será Outfit (Ela começa neste post).
  4. E nas sextas estarei sempre falando de moda masculina fazendo uma "chamada" para as matérias que escrevo para o blog Garimpo da FIP (Neste link você será direcionado para as minhas matérias lá no blog).
Espero que gostem das novas mudanças e continuem acompanhando o blog, ele apenas esta passando por uma fase de estruturação e identidade. Os outros dias da semana que não estão sendo citados ali serão preenchidos com outras matérias e posts.

Um grande abraço a todos. Beijos.
- - -
Você também pode acompanhar o blog pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
3 Comentários

3 comentários:

  1. e ja veio congelando tudo ne! hahaha
    eu to com um super casaco hoje porque em Blumenau o tempo ta feio, gelado e chuvoso :(((

    queria minha caminha

    Beijo :**

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!