Páginas

14 de jun de 2012

Opinião: Alexandre Herchcovitch Verão 2013

Olá, hoje me dediquei a escrever um post sobre um dos desfiles que mais me chamou a atenção no SPFW, sei que muitos fazem posts e publicações sobre as semanas de moda e mostram as imagens repetidas inúmeras vezes, mas o que acho interessante é você se identificar com aquilo e não apenar abarrotar o blog de publicações com imagens reproduzidas de outros sites. Lembro! Isso é algo que eu acredito, é uma critica pessoal, também utilizo imagens de outros sites, mas sempre referencio e uso as imagens para fundamentar um tema e não apenas para reprodução!

Mas vamos ao nosso querido estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, eu admiro muito o trabalho deste estilista que sempre inova em sua coleções, ele é um Ronaldo Fraga pop que busca um tema e em cima dele recria diversos valores. Tanto Alexandre quanto Ronaldo são estilistas da semana de moda brasileira que eu admiro pelo conhecimento e capacidade de inovação quando apresentam suas criações.

E por incrível que pareça nesta coleção de verão 2013 ele abordou um tema que me agrada mais ainda. Escolheu o cantor de música pop dos anos 80 Boy George, que com suas músicas envolventes e a típica balada oitentinha fez nossos pais (pelo menos os meus) dançarem na boate até de manhã.

Lendo o release da coleção no FFW selecionei partes interessantes, e dica: adoro este site que cobre as semanas de moda brasileira, tem bastante conteúdo simples para todo o tipo de público, e principalmente o que acompanham e gostam de moda.
Mais sobre a coleção aqui.
- - -
Imagens da coleção de Herchcovitch no SPFW Verão 2013
Já vejo posts de DIY para esta clutch com pregadeiras.
Então o que acharam desta coleção? Eu me apaixonei.
E já quero uma clutch cheia de pregadeiras!
Beijos e até a próxima.
Imagens: FFW|We Heart It

- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
1 Comentários

1 comentários:

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!