Páginas

4 de jun de 2012

New: Camisa + Suéter + Jeans

Bom dia! Segunda começando com chuva por aqui, aquela preguicinha no ar e eu trazendo mais novidades a você!
- - -
Hoje o post é sobre alguns itens que comprei na loja Havan de Brusque. Como um bom consumidor de produtos de moda, estou sempre passando em centros de compras para ver o que eles estão trazendo de novidade aos clientes.
- - -
No caso da Havan eu tenho que fazer bons comentários, compro peças lá a algum tempo já e a cada ano o setor de moda vem se atualizando mais, principalmente o masculino. Acredito que cada vez mais os homens estão querendo consumir "o que está na moda" e quando temos um local interessante e que supri essa nossa necessidade, fica muito mais fácil.
- - -
A Havan vem se destacando no campo da moda, trazendo as tendências da estação e proporcionando uma melhor experiência de compra para seus clientes de diversas faixas de idade e também de bolso.
- - -
Desta vez quando fui às compras já estava em mente o que procurava, pelo menos os itens básicos como o suéter e o jeans. Mas quando vi em uma manequim esta linda camisa de cavalos, parei e perguntei para o colaborador do setor de vestuário: Você tem mais dessas camisas com a estampa de cavalos? E ele me respondeu: Sim, ainda tenho algumas peças na arara lá no fundo.
- - -
Foi ai que encontrei uma arara com umas 10 peças, divididas em três variantes, em cores como: preto, azul marinho e laranja. Como eu amo preto garanti a minha! 
- - -
O suéter e o jeans são básicos, dá pra garantir vários looks com eles. Vamos às imagens dos produtos então?
Suéter de lã: 39,90 - Jeans: 79,90 - Camisa de cavalos: 89,90
- - -
Beijos e até amanhã. Imagens: Juliano Dias
Mais novidades em:
12 Comentários

12 comentários:

  1. Apaixonei por essa estampa de cavalos. Se fosse comigo, também não resistiria e comprava.
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vítor, é realmente um item daqueles que você pensa, preciso ter em meu guarda roupa! Beijos :*

      Excluir
  2. Arrasou nos garimpos.. A camisa de cavalinhos está linda!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi. Obrigada pelo seu comentário!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Essa estampa de cavalinhos é linda!!
    Arrasou ;)

    Bjbj Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, que bom que gostou, pelo que vi ela agradou muita gente.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Me encantaron estas prendas! los estampados son lo máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias. Me alegro que te haya gustado. Gran semana.

      Excluir
  5. Love the shirt! very nice blog! ;)

    http://themadcreationist.blogspot.it/

    Kisses from Italy

    Giuseppe

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!