Páginas

12 de jun de 2012

New: Anel Shine Acessórios.

Bom dia! A mais ou menos um mês atrás uma loja de acessórios da Alemanha entrou em contato com o meu blog para fazermos uma parceria e em troca eles mandariam presentes e mimos para mim divulgar e montar em meus looks, conversando uma uma das moças no site, que por sinal foi muito atenciosa e educada, fechamos a parceria.
- - -
Então depois de quase um mês chegou o meu anel da shine acessórios, esta loja online que mencionei neste post. Ele é bem bonito, e é regulável. já faz algum tempo que as corujas andam dando as suas caras pelas moda, principalmente nos acessórios. 
- - - 
Você pode encontrar este lindo anel aqui.
- - - 
Outro ponto que gostaria de comentar, é que juntamente com o anél veio um cartão escrito a mão, isso é bem interessante por ser mais próximo ao cliente e de muito bom gosto! E nesta semana sai um look com este anel e as cores que estou amando neste inverno. Beijos e até amanhã com mais novidades.

Para conhecer a loja clique aqui.
Mais novidades na nossa página no Facebook.
PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK|TUMBLR|WE ♥ IT
8 Comentários

8 comentários:

  1. Tu e os teus anéis legais! hahah
    Adoro as tuas escolhas Ju :)

    Essa semana o blog My Closet vai acompanhar os desfiles e dar destaque a algumas grifes, fique ligada nos posts :**

    http://myclosetofcolors.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada pelo comentário! Que bom que você gosta deles, eu amo anéis e acessórios diferentes.

      Vou acompanhar o blog.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Adoreeeei o anél!!
    Também quero rs, adoro corujas!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, obrigado por comentar.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Me encantó el accesorio, me gustaría poder encontrar uno igual!, un saludo Juliano :)

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha, adoro coruja!!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Passa la no Coisa Rhyca tem promocao de Kit OPI de dia dos namorados :)

    www.coisarhyca.com

    bjinhus

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!