Páginas

1 de jun de 2012

Trend: Gravata borboleta

Hoje é sexta, e trouxe pra você imagens de inspiração, pouca leitura e bastante informação visual. Aproveitei para dar uma passada no meu "painel" do Tumblr e encontrei lindas imagens de gravatas borboletas, este acessório pode ser usado por homens, mulheres e acredite até os bichinhos de estimação entraram no fashionismo.

Combinam com looks sociais e atualmente vem sendo usado em looks casuais e quando bem combinando dá um charme e sofisticação a produção.
- - - 
Beijos e até o próximo post!
- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest.
18 Comentários

18 comentários:

  1. Adorei o look masculino com a camisa xadrez azul e a gravata vermelha!
    E fiquei beeeem feliz quando eu vi looks femininos!! Jura que eu posso usar? Achei muito fofo!! Quero pra ontem uma gravatinha!!
    E os dogs.. OMG que vontade de socar!!!!

    Bjbj Gabi, bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, juro que você pode usar sim, e abusar! Acho linda esta tendência tanto em homens quanto em mulheres.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Acho super elegante, usaria com certeza ehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frederico, sim eu também tenho a mesma opinião, em certas ocasiões e em determinados looks a gravata borboleta fica muito elegante.

      Beijos.

      Excluir
  3. Fica super estiloso Juliano, eu não usaria, mas quem usa eu acho cheio de atitude... bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mery, é bem assim tem determinadas peças que eu só acho bonito nos outros, é questão de estilo.

      Beijos :*

      Excluir
  4. por acaso já tinha programado um post sobre isto!
    adoro, é tão fofinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, eu costumo fazer meus posts quando encontro muitas imagens similares em blogs e tumblrs. Eu acho um charme.

      Beijos :*

      Excluir
  5. I love the bow ties!!! i like a lot.
    my favorite is the first!!

    mytigermx.blogspot.mx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Sebastian. The first tie is amazing.

      Hugs.

      Excluir
  6. Oh, adorei as imagens, tão amorosas :)

    Eu acho que fica muito elegante, por isso acho que arriscaria em usar ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rute.

      Eu também concordo com você, gravatas borboletas nos deixam bem elegantes.

      Abraços.

      Excluir
  7. cute post. I have to wear my bow-tie more often

    KAIIWONG

    ResponderExcluir
  8. Gravata assim só me lembra uma pessoa, CHUCK BASS!hmmmmmmmm
    hahahha
    beijos
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente encontrei diversas imagens dele quando pesquisei sobre as gravatas borboletas, mas não queria deixar o post caricato.

      Abraços.

      Excluir
  9. Acho um charme! Aqui em Fortaleza já vi muita gente usando tanto homem quanto mulher :)

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!