Páginas

29 de mai de 2012

Trend: Neutros e Monocromáticos

Olá meninas, hoje é terça e que tal sair de casa com um look monocromático, sim monocromático é esse look todo de uma mesma cor ou com tons da mesma família. 

Sei que muitas pessoas amam a cor preta por exemplo, (assim como eu ♥), então que tal montar uma composição total black ou total white? Misturar preto e branco pode ser uma ótima opção, as imagens acima mostram bem a maneira que você pode misturar as cores ou então apostar em apenas uma e montar todo o look desde peças até acessórios. 

As cores são as mais básicas: Preto - Branco - Cinza - Marrom - Bege, tons de nude e também tons de mescla.

Outra opção é misturar peças de tons neutros com uma peça em jeans, uma calça ou uma jaqueta caem muito bem.

Atenção: Notou que a maioria da peças neste post são iguais as cores... Super básicas! Todo mundo possui peças básicas no guarda roupa, o que importa é saber combinar!

Beijos e até amanhã!
Imagens: Whowhatwaer.com|Tumblr.com|Stockholmstreetstyle.

- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest
8 Comentários

8 comentários:

  1. Juliano, curto bastante um tom monocromático, acho que fica elegante!!! BJokas

    ResponderExcluir
  2. Adoro os looks monocromáticos mas nunca consegui usar um, achou que sou colorida demais kkk

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks que mostraste, são todos super elegantes. eu adoro um total black, não há como falhar.

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a Gabi, também acho lindos os looks monocromáticos mas nunca consegui usar um ;(

    Acho que é "medo" de chamar atenção demais..
    talvez :x

    ResponderExcluir
  5. Adoro! E acho que fica mais perfeito ainda com cores bem claras ou pastel! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks, lindos.
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!