Páginas

10 de mai de 2012

Trend: Estrelas

Bom dia, desculpa pelo atraso nas atualizações, estou cheio de conteúdos para postar, mas estou terminando meu artigo para a faculdade que está na reta final e organizando todo o blog para melhor atender vocês, se tudo der certo vamos mudar todo o layout e afins. Mas nesta quinta trouxe uma trend que me agrada muito, já faz um bom tempo que a famosa grife Dolce e Gabbana lançou a sua coleção (Out/Inv. 2011) mas pelo que se vê as pessoas/fashionistas ainda estão adotando a padronagem e isso é sinal de que a tendencia agradou. Neste posts muitas das peças mostradas são do site de vendas online Romwe, além de peças da Zara e Dolce & Gabbana. Vem conferir e se inspirar porque hoje tem looks com estrelas para todos os gostos.
Acima imagens da campanha e do desfile Dolce & Gabbana Inv. 2012.
Imagens: Lookbook.nu|We Heart It

- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gracias por compartir estas geniales imagenes con nosotros, me agradaron bastante! un saludo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a tendencia das estrelhinhas e realmente tá pegando muito!! Minha peça preferida é a camisa!!!

    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Adoro estampa de estrelas, é lindo demais! *-*

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!