Páginas

25 de mai de 2012

Trend: Coroa de flores.

Olá, um bom dia a todos!
- - -
Hoje trouxe mais um post sobre tendências para tornar sua sexta feira mais interessante. Quero falar sobre as coroas de flores que lá na antiguidade já faziam a cabeça de muitas mulheres, logo com o passar dos anos vieram os hippies, o culto a natureza e toda a nostalgia dos anos 70 e mais uma vez não somente mulheres como também os homens aderiram ao acessório.
Hoje ela representa na verdade uma maneira interessante de mostrar a atitude, estilo e irreverência da cada pessoa dentro de cada estilo, para as moças de cabelos longos ela cai muito bem e combina com peças do vestuário que tenham tecidos leves e fluídos, como vestidos e saias de renda e organza por exemplo.
- - -
Outra opção é misturar ela com acessórios rústicos e com peças de padronagem estampada em flores ou ornamentos naturais.
Nesta tendência vale lembrar que não há um padrão. Sua cora de flores pode ser grande, pequena, mais volumosa ou mais sequinha, com flores naturais ou artificiais.
- - -
Segue abaixo uma quantia de imagens para te inspirar.
Algumas personalidades bem conhecidas nos ramos artísticos também eram/são adeptos do uso da coroa de flores.
Um bom final de semana a todos e até amanhã!
Imagens: Tumblr.com|Lookbook.nu|weheartit.com

- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
8 Comentários

8 comentários:

  1. Primeiro de tudo, adorei a nova carinha do blog lá em cima!! Parabéns Juliano!!
    E sobre as flores, acho muito lindo mas nunca pensei em usar assim no dia a dia.. Adorei as inspirações! E a Lana arrasou né kk

    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi. Eu só tenho a agradecer, achei que o blog tava merecendo uma faxada nova, e resolvi mudar, fico bem feliz em saber que você gostou!

      Sobre as coroas de flores eu acho lindas, mas não usaria no dia a dia, to pensando em fazer umas fotos aqui para o blog, ai sim acho que fica super legal. em algo como editoriais enfim...

      Lana é diva, estou "in love" com as musicas dela.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Juliano, acho linda essa trend, mas prefiro em editoriais, pro dia-a-dia acho mais complicado de compôr o look... as inspirações estao lindas e o novo layout tb!!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mery, eu também não usaria no dia a dia.

      Obrigada pelos elogios, um bom final de semana!

      Beijos.

      Excluir
  3. I think this trend is so cute, i really like to use one, but i'm not so sure if I'll use it any day.

    Great blog, thanks for your comment in mine
    mytigermx.blogspot.mx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, I have the same opinion, I think is beautiful, but do not know where to use.

      Hugs and thanks for caring.

      Excluir
  4. Viva a Lana que lançou essa trend tão bonita, mas eu não usaria na rua não..quem sabe pra fotos, né? :DD

    ResponderExcluir
  5. Que liiindo!!! Minha mãe casou com uma cora de flores naturais, a coisa mais linda!
    Já salvei as fotos, pq tb queroo! ahha
    Bjs
    adorei o blog!!
    www.sugarblog.net

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!