Páginas

26 de abr de 2012

Trend: Sneakers Arezzo

Olá meu povo fashionista, sabe que nós que amamos moda temos nossa lista de desejos e ela ao longo desta vida só tende a aumentar, cada dia surge um novo item, uma nova vontade de consumir algo que de uma hora para outra vira febre, ainda bem que certas coisas são mesmo de momento! Mas a um tempinho que eu venho analisando os blogs de moda e , vejo um tênis super street e lindo que inicialmente foi lançado por Isabel Marant e quando algo é bom ele é copiado/inspirado pelas marcas famosas, fazendo com que outras marcas também venham lançando modelos parecidos. Nesta linha já tivemos Marc Jacobs, Arezzo e Schutz. Eu vim para mostrar para vocês o modelo da marca Arezzo, então se joga nessa e vem curtir o conforto e o estilo de um tênis com aquela pegada Street que eu particularmente AMO.
PS: O tênis tem um salto na parte de dentro, para alongar a sua silhueta, ótimo isso não?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Imagens de inspiração (Todos modelos Isabel Marant).
 Modelo Arezzo Edição Limitada. Assista ao vídeo AQUI.
Então corre pra Arezzo mais próxima e se joga! Beijos.
- - -
Imagens: Garotas Estúpidas|Blog da Thássia|Apartamento Fashion|The Blonde Salad|Stockholmstreetstyle|We Heart It

- - - 
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
9 Comentários

9 comentários:

  1. Aiii não consegui esperar e comprei o da Esdra... Super confortável e lindooo!
    Quem sabe não compro outro.. hehehe

    ;***
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo esse da Arezzo, deixei meu nome na lista não vejo a hora de chegar!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto do teu blog :)
    Segue-me :D
    http://thebestmomentss.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho meio estranho, mas estou começando a gostar da ideia..quem sabe né ;D

    ResponderExcluir
  5. I love this Shoes!
    I should follow you, your blog looks good.

    http://jainmaid-fashion.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  6. When I was in New York for fashion week in February, I photographed so many girls with the Isabel Marant sneakers. Their super fun & pretty easy to pull off with any outfit.

    xo,

    Luis

    www.ChicOverload.com (my blog!)

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!