Páginas

10 de abr de 2012

Trend: Laise

Bom dia, Estou na reta final de criação da coleção de verão 2013 para a empresa em que trabalho, trabalhamos com malha e percebi que a Laise (tecido originalmente de fibra de algodão) está sendo "copiado" na malharia, e acredite os resultados são surpreendentes. Então nas minhas pesquisas pelos demais blogs, sites e páginas de compras online encontrei peças e looks neste tecido super feminino e delicado. Vem conferir o que separei de melhor para mostrar á vocês.
Na imagem acima: Blog Cocorosa - Zara Eyelet Top.
Nesta imagem um look com a blusa. Lookbook de abril ZARA.
Loja Online Asos.
Desfile e Campanha Publicitária Louis Vuitton Verão 2012. Fonte.
Então até o próximo post sobre as tendências, beijos.

- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
34 Comentários

34 comentários:

  1. laise me lembra os vestidinhos que minha vó costurava para mim qnd pequena haha
    acho lindo em shorts e saias principalmente, acho que é uma maneira mais atual de usar!
    Beijos

    http://lugestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que toda vó tem uma peça dessas seja no guarda roupa ou na decoração da casa. Beijos :*

      Excluir
  2. Love this trend! Especially the way Vuitton used it

    xoxo Sootjeelina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LV always has beautiful collections. Marc Jacobs is a genius in transforming wishes into realities. Hugs.

      Excluir
  3. Es una gran campaña, sus composiciones son increíbles una vez más !!

    Abrazos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí, eso es lo que realmente le da el valor de la colección, cada pensamiento una y otra de seguimiento que muestra una colección. Abrazos.

      Excluir
  4. Adoro laise.
    Acho delicado, simples e romântico.

    Seguindo!
    Se gostar, segue tb!

    Beijo grande!
    vermelhotpaete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É um tecido super fofo. Amei as peças que você mostrou!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou das imagens.
      Gosto de pesquisar e de sempre trazer diversas imagens ao blog.
      Abraços.

      Excluir
  6. Eu adoro esta textura da laise, adorei as inspirações... Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, imagino que toda mulher goste de se sentir feminina e este tecido ajuda bastante. Obrigado por gostar das montagens. Beijos :*

      Excluir
  7. Gosto muito dessa trend e tecido.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi André, que bom que você gostou. Abraços.

      Excluir
  8. Eu adoro, é tão delicado e feminino...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, obrigada pela visita :*

      Excluir
  9. Ahhh eu adoro esse tecido... é super delicado.

    Obrigada pelo comentário lá no blog... já estou seguindo aqui e adorando.

    Volte sempre :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixa a maioria das mulheres com um ar de feminilidade.

      Obrigada por gostar do blog.

      Beijos.

      Excluir
  10. Eu tbém andei vendo muito nas tecelagens que eu compro malharia, acho lindo demais!!!! Juliana, é aniversário do blog e tem mega sorteio, dá uma olhadinha.
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é lindo mesmo... nessas horas dá vontade de encher a coleção com peças deste tecido. Beijos.

      Excluir
  11. lovely blog u have, following u now do check non my blog and follow to. will visit often. lurv ur fashion sense. http://rock4less.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  12. Eu aamei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  13. thank you so much for your beautiful comment. i hope you really like my blog
    kisses
    fran

    showroomdegarde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei uma foto minha,bem pequena,com um lindo vestido branco...Acho um luxo!!bjooo

    ResponderExcluir
  15. yeap with the pastel color it's the trend of this summer !

    see it everywhere

    Kisses
    Hannah

    I organize a giveaway come and participate ! CAUDALIE GIVEAWAY // CONCOURS CAUDALIE (INTERNATIONAL)

    ResponderExcluir
  16. Me encanta esta tendencia, un buen post .
    Besos.

    ResponderExcluir
  17. Really love white lace

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!