Páginas

4 de abr de 2012

Trend: Jogue por cima

Hoje é quarta, e pra muita gente já é sexta. Feriadão chegando e logo mais novidades pra vocês. A trend de hoje é bem simples de se fazer e de compor no look, na hora que você for usar o seu casaco jogue ele por cima dos ombros sem vestir as mangas. Eu particularmente acho um charme, apesar de não ser algo tão usual no dia a dia, nas fotos eles ficaram lindos, mais se o casaco passar a cair varias vezes possivelmente você se sentirá incomodado. Mas por outro lado aderir as tendências tem suas vantagens e desvantagens. Confira a quantia de looks que encontrei no site stockholmstreetstyle e separei os que mais me agradaram. 
Então agora só me resta saber, vocês usariam?
Beijos e até amanhã.


- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
8 Comentários

8 comentários:

  1. Your blog has some amazing quality content!
    Keep up the good work! :)


    Make sure you enter my Cold Method denim shirt giveaway! :)

    Jan Marcel Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks. Have a nice week and a happy easter! Hugs

      Excluir
  2. Amo essa trend.
    Ja estou aderindo.Acho bem charmosa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. belos looks! :) gostei do blog!

    GIVEAWAY -- NOVO PERFUME ROBERTO CAVALLI
    Participa aqui:
    consuminimo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do local, da ocasião e das opções de roupa, usaria sim! hahaha é divertido inovar ;D

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nice! I'll have to try that too some time! :-)

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!