Páginas

2 de abr de 2012

Trend: Estampa de Lenço

Olá, Esta semana o blog vai trazer imagens de algumas tendências que estão passando pelo mundo da moda e que já fizeram a cabeça dos fashionistas em décadas passadas, segue uma seleção de imagens com referências de campanhas, street style e marcas que aderiram aos modismos. Atualmente vimos Versace utilizando este padrão em suas coleções. Vem conferir!
 Imagens: We Herat It - Asos - Versace for H&M.
 Imagem: The Blonde Salad
Imagens: Loja Online Asos.com
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Dica: Este tipo de estampa cai muito bem em acessórios menores como lenços e em partes de cima como camisetas e blusas, e para as peças mais amplas como saias, calças e vestidos uma combinação certa é usar com peças de cores neutras como o preto ou ainda combinar a cor lisa com alguma cor que esteja na estampa do lenço. Espero que gostem da seleção de imagens e da dica. Boa segunda e até amanhã.
5 Comentários

5 comentários:

  1. Love that print!

    JK || http://mrkanerule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os estampados estão super na moda!Eu adoro =p

    http://igual-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa estampa.
    Acho linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando de um desse para viver acho suuper mega lindo!
    KissesRaw~~> fameshine.tk

    ResponderExcluir
  5. Tenho um certo receio em usar essa estampa, preciso me inspirar bastante para arriscar!
    beijos

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!