Páginas

18 de abr de 2012

Trend: Amarelo Neon

Olá queridos leitores, como sempre faço pelo menos uma vez na semana tiro um tempo para ler e ver todos os blogs que se encontram na minha lista do Bloglovin, que é o site em que gerencio os meus blogs favoritos, então percebi que 3 das pessoas que sigo lá estavam com posts com o mesmo tema e mostrando peças de cor similares, outra situação foi quando eu fui analisar o lookbook da nossa queridinha ZARA e vi um look que me agradou muito com uma regata amarela, também já fiz um post sobre acessórios em cores neon, então resolvi dar enfoque pra cor amarelo que tanto percebi ultimamente.

Não que seja uma cor que eu ame (em mim), mais sabe que em algumas peças eu gostei, acho até que usaria em um acessório ou em algum detalhe... uma peça toda nesta cor já seria um desafio. Então separei as melhores imagens dos sites e blogs de moda que sempre estou visitando, vem conferir tudo aqui neste post. 

- - -
Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
11 Comentários

11 comentários:

  1. Juliano, curto bastante em acessórios... Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adoro amarelo neon.Acho ela uma cor que muito linda, estilosa e levante nosso humor.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é verdade. É uma cor alegre.

      Abraços.

      Excluir
  3. Pode ser trend, mas eu não uso. rsrsrs
    não consigo me sentir bem com essa cor ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo, mas como disse no post em detalhes menores e em acessórios. Uma peça desta cor acho que não iria adquirir. Beijos.

      Excluir
  4. adoro amarelo, mas sou muito branco e loiro para essa cor eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também estou na mesma! Adoro a cor mas não em mim.

      Excluir
  5. Muito linda as peças, principalmente os dois últimos looks!
    super fashion!
    xx

    @raphaelpaixao_
    http://youngfashionporraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei lindas as imagens, Chiara e Pandora sempre lindas.
      Abraços.

      Excluir
  6. LOve this color! Great blog btw! Would be great if we follow each other.
    Have a great day
    kisses,
    http://www.keepitstylishandsexy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!