Páginas

16 de abr de 2012

Dica: Misturinha Fashion (como usar)

Olá, hoje cedo estava eu lendo meus e-mails e entre eles havia um sobre matérias têxteis e assuntos ligados a moda, um clique aqui, outro ali e encontrei um site chamado Tory Burch
Tory Burch é uma marca americana fundada em 2009 do seguimento feminino adulto e infantil (para saber mais sobre a empresa clique aqui). Conforme fui observando a coleção fui identificando uma grande quantia de tendências, sendo uma delas a mistura de estampas, lembram que fiz um post com imagens de inspiração sobre esta trend? Assim, no blog da marca encontrei uma tag chamada "Trend Decored" que é onde eles mostram como usar as tendências e dão dicas do que está em alta no momento e também como utilizar uma mesma peça de diversas maneiras.
Imagem sobre o mix de estampas. Confira as dicas aqui.
Então lembrei do site Looklet.com e fui me aventurar na mistura de estampas novamente e criei alguns looks para vocês. Confiram o resultado. 
Uma observação: Acho que fiquei um tempo sem usar o site e percebi que não tem mais como você salvar os looks em sua conta, pois o botão login e save não estão mais presentes no site, e outra coisa que notei foi que a página inicial do site não existe mais, quando você entra no site é diretamente direcionado a criação do look. #injusto. 
(Clique na imagem para ampliar)
Espero que tenham gostado dos looks, o que mais gostei foi o  "Mix Navy" e você? Deixe sua opinião! Beijos e até amanhã.
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o post e as dicas.
    Muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem que fazer um post desses com dicas masculinas também ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Vou providenciar ai você pode acompanhar no site "Garimpo da FIP" que é onde estou escrevendo sobre moda masculina. Abraços.

      Excluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!