Páginas

5 de mar de 2012

Trend: A vez da cobra.

Hoje vim para trazer uma tendência que toda fashionista e todas as marcas aderiram, desta vez a animal print da vez é a cobra. Já tivemos uma overdose de estampa de onça/leopardo/tigres e afins. Agora chegou a vez da cobra reinar no universo fashion. Inspire-se na seleção de imagens para produzir um look cheio de estilo. 
- - - 
- - -

Você também pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
14 Comentários

14 comentários:

  1. É uma tendência chic e moderna, confesso, mas não me agrada. Cobras não são pra mim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, quado não simpatizamos com o bichano é melhor não tentar! Queria uma jaqueta de couro com esta estampa. Beijos :*

      Excluir
  2. Cobra realmente é a tendência da vez, super linda essa estampa e ousada.
    beijos adorei seu blog e já vou seguir :D

    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha de imagens.
    Acho bacana, mas assim cm print de onça é necessário saber escolher bem, para não ficar over e brega ao invés de ousado e estiloso.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muita gente sai misturando as tendências e nem sempre se dão bem, acho que é muito mais valido se você estiver na duvida em optar por um detalhe ou um acessório do que em uma peça toda estampada. Beijos :*

      Excluir
  4. Eu gosto da estampa,mas curto mais os acessórios... bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eles mais bonitos e dão aquele up em qualquer look, e você também pode usar ele mais vezes do que uma peça toda nesta estampa. Beijos :*

      Excluir
  5. Acho lindo, camisas, saias e blazers com estampa phyton.
    Muito linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito das jaquetas e blazers.
      Abraços.

      Excluir
  6. sem duvida que é uma das grandes tendências deste ano!


    gostei do blog, sigo!


    visita http://wordsjf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!