Páginas

21 de mar de 2012

Mídia: Presente Sly Wear

Boa tarde meus lindos, olha só que lindo o mimo que a Sly Wear mandou pra mim, fui ao lançamento da coleção Inverno 2012 e amei muitas das peças e acabei fazendo um post aqui no blog, muita gente veio via blog e pessoalmente elogiar a iniciativa e que gostaram muito da coleção e em especial a saia plissada da ultima imagem do post, eu amei a peça que me mandaram e achei super tendência, peça mescla é uma peça chave por conta da cor e com a estampa da bandeira da Inglaterra é super jovem e atual. Até imaginei usar ela em vários looks, logo monto um e mostro aqui pra vocês. Agradeço a equipe Sly e muito sucesso com a nova coleção. Beijos.

- - - 
E você ainda pode acompanhar o blog e nossos trabalhos pela página do blog no Facebook, e/ou seguir nossas inspirações no TumblrWe Heart It ou Pinterest. 
13 Comentários

13 comentários:

  1. que peça linda! adorei! ;D

    A Sly tem muita coisa bacana, tenho duas saias de la :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, acho que a coleção está divina mesmo.

      Excluir
  2. muito linda a camiseta quero uma tambem auhaauh

    ResponderExcluir
  3. Adorei a camisa.
    Gosto muito de bandeirismo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho lindo essa ideia das peças com bandeiras, Japão, USA e até a do Brasil em um look legal. É só saber combinar. Abraços.

      Excluir
  4. muito bonita, quero uma também eheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas querendo as peças da coleção Sly! Abraços.

      Excluir
  5. Juliano, linda a t-shirt, a coleção da Sly está linda... adorei as de estampa de snake do post de baixo... bjokas

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui enlouquecendo! Adorei! Estou indo roubar!rs!

    ----> http://fameshine.tk/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!