Páginas

30 de mar de 2012

Outfit: Zig Zag T-shirt

Faz um tempinho que não posto mais meus looks, ando sem tempo pra fotografar eles, mais hoje trouxe um look com uma t-shirt étnica que com certeza irá me acompanha por algum tempo neste outono. Ela é super colorida e tem uma padronagem com o tema navajo, e seu tecido é muito confortável. Um bom final de semana a todos e espero que tenham gostado do look. Beijos.
T-shirt: Feita sob encomenda. Jaqueta: Havan Inverno 2011. Jeans: Hering Inverno 2012. Tênis: All Star. Anel de spike: Oasap.com 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
9 Comentários

9 comentários:

  1. La nueva cabecera me ha gustado mucho.
    Genial la playera el estampado me encanto.
    :D
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me alegro que te haya gustado. Un buen fin de semana. Besos.

      Excluir
  2. Nossa, que legal seu look, amei a camiseta, achei muito cool!

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando recebi a camiseta já imaginei ela neste e em diversos looks. Abraços.

      Excluir
  3. Adorei o look, essa t-shirt étnica está demais!!
    Bjo, Gabi

    ResponderExcluir
  4. amazing t shirt! and I love the leather jacket too

    ResponderExcluir
  5. Juliano, adoro seus looks.
    Você simplesmente arrasa.
    Gostei muito da camisa.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Wow, essa T-shirt é tudo... MESMO!!!
    Abraço

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O jacket é o meu preferido...vejo-me a usá-lo :)

    Abraço

    http://igual-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Receber a sua opinião é sempre um prazer. Deixe um comentário! Obrigado a todos!